Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira, 9 de março, é mais um dia de sessão extraordinária na Câmara de Bom Lugar (MA). Além da costumeira pauta do dia, repleta de requerimentos, projetos encaminhado pelo executivo, discursos protocolares, etc, os nobres edis bonlugarenses devem ser surpreendidos com a “explosão” de uma “bomba política” sem precedentes na história daquela Casa Parlamentar. O Blog do Carlinhos está informado que a tal “bomba” está recheada de documentos nitroglicerínicos; segundo as leis, as “vítimas” não terão condições de reagir aos efeitos da “explosão”. São favas contadas...

O detonador é o “Homem das Leis”; seria prudente os edis que costumam faltar, como o “Santo” que só esteve presente em quatro sessões em 2015, não perderem está sessão histórica. O Blog estará presentes para registrar a “explosão”.

Vamos aguarda o salve-se quem poder ou salve o mandato de quem vier...

Eita, Terra de Açúcar, que emana leite e mel! Ainda vou me mudar para Bom Lugar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. carlinhos essa foto é da legislatura passada, que é igual a essa. Não tem compromisso com o povo, Renovação já

    ResponderExcluir
  2. Estamos sabendo, que o prefeito ligou para o presidente Arilson e assim certificar para os demais vereadores, para não irem a Sessão hoje. Quem for não receberá o mensalinho mais.

    ResponderExcluir
  3. Bando de moleques..
    Safados.
    Ladroes.
    Nenhum deles merecem votos.

    ResponderExcluir
  4. caro carlinhos,procure ver se tem fundamento as coisas que vc vai publicar em seu blog,a pessoa que fala que vai soltar essa bomba,não tem prestigio algum para fala de alguém,é apenas um ex-vereador que não se conforma com sua derrota,quer a qualquer custo um cargo de vereador !!

    ResponderExcluir