Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite


O Blog do Carlinhos foi informado que uma bomba vai explodir na política sucessória de Lago da Pedra. Não soubemos detalhes o que consiste a explosão. No entanto, no próximo sábado, dia 5, está marcado o início dos “Diálogos por Lago da Pedra” na AABB, uma espécie de propaganda eleitoral antecipada que o MP costuma fechar os olhos. Neste encontro, com direito a propaganda de Márcio Jerry convidando a militância e aliados para se fazerem presentes, Mauro Jorge será oficialmente lançado pré-candidato a prefeito. O que seria a bomba, então? Eu penso, aqui com os meus botões, que a bomba se refere aos primeiros atropelados pelo PCdoB declarando apoio ao candidato a prefeito da sigla em Lago da Pedra. É aguarda para conferir a detonação do Baixinho. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. vão tampar é o tambor de graxa na AABB no sábado

    ResponderExcluir
  2. Esse Mauro Jorge é um baixinho sem voto que não tem prestígio e nem é carismático com o povo ele é um lobo vestido em pele de Cordeiro.
    Deus o livre desse homem chegar a ganha essa prefeitura pq a cobra da mãe dele era que ia mandar pra humilhar os pobres da nossa cidade.
    Deus sabe o que faz o homem é rejeitado pelo povo e tem só 3% em qualquer pesquisa q fizeram na cidade e ainda por cima ainda tem os espanta voto que acompanha ele.
    Salomão
    António diretor
    Edilson dos três lago
    É o panelada.
    A população de lagoa grande está sorrindo atoa pq o Dr jorge vai sair de la pq mãe dele humilhar todo mundo la.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk o tambor de graxa vai fechar sábado la na aabb o canditado que não tem voto vai pegar a tampa e terminar de fechar.
    Como disse o comentário acima Deus não vai deixar esse home administrar essa cidade pq os pobres tão é lascado

    ResponderExcluir
  4. vixe já era esse grupo do 65 vai tirar menos voto que o mela urna do Josimar eles estão pensando o governador manda aqui já é 45 e Tome remédio.

    ResponderExcluir
  5. coitados dessa oposição. Toda eleição eles inventam essa história de bomba Klink tática velha de tentar impressionar com blablaBla

    ResponderExcluir
  6. A bomba é que eles vão trazer o povo de lagoa grande pra preencher espaço na aabb kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vão lançar uma bomba no sábado. A bomba é o próprio candidato a prefeito. Tem bomba maior que ele? E pense numa bomba de grande poder destrutivo. Kkkkk capaz de destruir uma oposição que ja foi unida e hoje a bomba destruiu essa união. Realmente esse Mauro é uma bomba

    ResponderExcluir