Compartilhe essa Notícia:

O motorista foi conduzido pela PM
Mais um acidente foi registrado na MA-122, trecho entre Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim. Por volta das 13h30 desta quinta-feira (31), o motorista José Luís dos Santos, 26 anos, perdeu o controle da carreta tipo bitrem, próximo à ponte do Gavião, e tombou fora da estrada. O motorista viajava sozinho e saiu ileso, porém, a bitrem ficou bastante avariada. A cabine foi parar quase em baixo da ponte.

Muito confuso, aparentemente fora de si, o motorista contou a reportagem da TV Rio Flores que perdeu o controle do veículo aos desviar de uma Van, numa curva da estrada.
Motorista acabou detido, acusado de desacato
Um cidadão, que reside próximo ao local do acidente, relatou que foi procurado pelo motorista da carreta. Ele orientou o motorista a voltar para carreta, enquanto buscava socorro; porém, ao se aproximar da carreta acidentada, encontrou o motorista dormindo na cabine. Um fato que ele considerou estranho.
Continua...

O corpo de bombeiro esteve no local para avaliar possíveis situações de riscos; uma equipe da Força Tática do 19º Batalhão também compareceu para garantir a segurança da área e do veículo. Numa rápida busca na cabine, os PMs encontraram comprimidos parecidos  com arrebites. O motorista desacatou os policiais militares e acabou sendo conduzido ao DP de Pedreiras.

A carreta, que pertence à transportadora Sol Transporte do Estado do Tocantins,retornava de Esperantinópolis, onde entregou uma carga de arroz.























R.F.

Fotos: Rafael Bonfim (TV Rio Flores)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários