Compartilhe essa Notícia:

Finalmente o pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Leão XIII, participou de um ato político, porém, sem sair da toca. Leão XIII recepcionou, em sua residência, o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão. O vice-governador  estava a caminho do Encontro de Lideranças Políticas em Esperantinópolis, mas deu uma parada bem cedo para tomar café com o seu correligionário do PSDB em nosso município. Com certeza, o tucano poçãopedrense se sentiu prestigiado.

Estavam presentes os vereadores oposicionistas Leandro Sampaio, Joaquim Filho, comerciantes e correligionários de Leão XIII. Depois de um farto e suculento café da manhã, o governador, sua comitiva e o povo do Leão XIII se dirigiram para o quintal para registrar uma foto.
Levaram o vice-governador para o fundo do quintal
Não tenho dúvidas de que falaram sobre as eleições municipais e Leão XIII reafirmou seu compromisso de ir até o fim com sua candidatura. É aguardar para ver.
Veja dezenas de fotos, em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Parabéns FUTURO PREFEITO LEÃO XIII TA COM MORAL

    ResponderExcluir
  2. õ coitado qual multidão e ainda levaram pra o fundo do quintal e ainda de portas fechadas.

    ResponderExcluir
  3. nossa quanta multidão eim? o cara faz tudo de portas fechadas. esse joaquim nao sabe pra qual galha pula. mais perdido que milho em boca de banguela rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. nao to vendo povo nenhum ai carlinhos. kkkkkkk ta perdido mesmoo. 65 neles

    ResponderExcluir
  5. kd um dos ratos da gestão de dr gildasio que estava com voce leaõ;o nosso amigo erisvaldokkkkkkk esse é malandro de dr gildasio kkkkk não é atoa que hoje ele é maior empresario em nossa cidade.bom é dr gildasio na campnha mazim e erisavdo vão fazer palestrakkkkkkkcai fora leaõ os homem são malakkkkkk

    ResponderExcluir
  6. bom e gildasio olha seu chico mel vai compra é uma maquina escavadeira gildasio sim ajuda seus amigos agora esse leao e esse cascaria são ruim olha os amigos do casca lisos olha os amigos gildasio ricos e empresarios

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa que era gente demais acompanhando um pré candidato a prefeito kkkkkkkkkkkkk... Esse daí tá despachado mesmo.

    ResponderExcluir
  8. sabemos que diretrizes são direcionadas de cima para baixo, Carlos Brandão não e político de hoje, já tem uma longa estrada nesse ramo, a candidatura de Leão vai ser propagada até um certo momento, se não for viabilizada a saída vai ser a coligação com o PC d B de Júnior, e isso quem vai falar não e Leão e sim Carlos Brandão, isso de eu vou ser candidato e não tem quem impeça não existe, tudo é definido pela cúpula do partido na figura de seu presidente e representantes de expressão política no estado e muitas vezes nacionais. Então fica definido assim, se Leão mostrar força até as convenções ele é o candidato, se não vai ser obrigado a coligar com Júnior cascaria, o resto e conversa. E uma pergunta, nesse foto primeira e o vereador Grande que estava acompanhando o Leão?

    ResponderExcluir
  9. LEÃO III TA de PARABÉNS BLOG TA AQUivocado nem no evento ele estava nem sabia programação respeito blog mais ele pecou muito sua matéria coloca mutidao VALEU leão VERIADOR LEANDRO CADA VEz MAIs forte rumo vitória leão HOJ SOU 45 volto no CANDIDATO PREFEITO LEÃO XIII mora na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Joaquim filho grande ta fechado com LEÃO XIII com Veriador Leandro niguem que mais cascaria nem Gildasio povão ta clamando pow LEÃO XIII salva nois .

    ResponderExcluir
  11. O STF, definiu que pessoas jurídicas não pode mais fazer doações para campanhas eleitorais, fica permitidas doações de pessoas físicas e fundo partidários, sendo assim, a verba partidária vai ser divididas para os candidatos que mostrar melhor desempenho em pesquisas externa de cada partido, como falei, se Leão mostrar uma boa margem de intenção de votos vai ser alçado candidato e vai poder usar esses fundos partidários, se não acho pouca remota a possibilidade de Leão bancar sua candidatura que sabemos que em poção não fica menos de 3 milhões, sendo assim, o mais acreditável e que Leão faça coligação com Júnior, e isso não e paixão por candidato algum, mais sim uma análise política.

    ResponderExcluir
  12. todos roubo niguem robou mais que gildasil casca pelo menos esta trabalhando com a as maquinas dele mas ta fazendo

    ResponderExcluir
  13. esse comentario so sendo do doido do Paulo.

    ResponderExcluir
  14. CASCARIA VAI COLOCAR LEÃO XIII COMO CANDIDATO PREFEITO DELE 2016 parabéns LEÃO XIII PELA MORAl TRAZER VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  15. cascaria colocar Leão como candidato? que loucura, não por Leão não ser uma boa pessoa, mas porque não tem a menor possibilidade isso. gostaria muito de olhar o Leão como prefeito, mas como falou o senado Roberto Rocha, política tem fila e ainda não é a vez de Leão, gostaria muito de olhar Leão como vice de Júnior, então em 2018 Júnior sairia para concorrer como candidato a deputado estadual e Leão assumia a prefeitura, mas não sei se Júnior ainda tem confiança e Leandro e Leão, não sei os reis motivos que levaram a Leandro vir a ser oposição, isso pra mim nunca ficou claro, acho que Leandro teria mais a crescer como governo, não por suas facilidades em obter melhorias para suas bases mas por ter ajudado a eleger Júnior, sendo assim, ele também é responsável por sua administração sendo bom ou ruim.

    ResponderExcluir
  16. NEGÓCIO QUE PRA AZAr MUITAS Pessoas LEÃO XIII e CANDITATO PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS PESSOAL DO GILDASIO I DO CASCARIA vão FICA DOido COm LEÃO XIII PRA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  17. Entra política e sai política, nós continuamos os mesmos, com inveja,com maldade, com falsidade,com armações,com ingratidões, todos nós de Poção, sabemos que é quem no Município.Todos vcs. façam um exame de consciências e vejam as injustiças que vcs. cometeram.Se ajoelhem e peçam perdão a Deus.

    ResponderExcluir
  18. Sou mais um indignado com esta palhaçada que está acontecendo em poção… Ninguém é mais é de ninguém…. E enquanto isso a cidade está parada…. Vereadores se vendendo, pelo amor de Deus, vamos colocar projetos e consequentemente a cidade para andar…. Olha essas ruas, essas calçadas… Não existe uma opção de lazer para o povo de Poção… Saúde, Educação, Infraestrutura, vamos cobrar!!!!! Até porque todo mundo sabe que tem bastante vereador que tem o rabo bem preso… Vamos levantar do picadeiro e fazer alguma coisa por Poção!!! URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  19. Toda politica quando se aproxima dou minhas voltas em todas as comunidades e infelizmente não encontrei um cidadão em casas e igrejas e bares e festas que diga que vota em Leão XIII, tenho andado em todos os municípios e vejo que realmente existem dois candidatos que o povo tem tanto rejeição e aprovação que são meu prefeito Cascaria e Gildásio, conversei tanto com gente que apoia o Cascaria com os que fazem oposição e é claro um perde em alguns lugares e ganha em outros.

    ResponderExcluir
  20. AMIgo pois Só do barro vermelho voto pra prefeito cara da cidade que conheço leão agora não sou apaixonado agora sim VC e eu não sou VC ta mitido minha família sim leão for CANDIDATO PREFEITO LEÃO XIII volto nele doa que doa cascaria e Gildasio .

    ResponderExcluir
  21. paulim até aqui vc fica metendo o nariz cara chato

    ResponderExcluir
  22. POR MAS QUE O POBRE DO LEÃO FAÇA O POVO NÃO
    O ASSEITA ESSES QUE ESTÃO A NEM TODOS O A POIAM
    FORA UMA PEQUENA PARTE DA SUA FAMILIA ESSES AI SÃO
    OS VOTOS DELE JÁ ERA LEÃO 40 NELES

    ResponderExcluir
  23. VAO PESsado GILDASIO TA FICA DOIDO ATRAS DO LEÃO XIII PR i PARA LADO DELE BONDE sague SUGAS de governo eu estou com meu tio leão .

    ResponderExcluir