Compartilhe essa Notícia:


O suplente de vereador de Pedreiras, Valdemar do Livramento Rocha, o Valdemarzinho, demonstrar não saber ao certo que rumo tomar, principalmente, em se tratando de grupo político ou agremiação partidária. O mesmo faz parte do grupo do prefeito Totonho Chicote, concorreu ao mandato de vereador em 2012 pelo PRB, presidido pelo prefeito. O homem, por muito pouco não foi eleito! Acabou empatando em número de votos (480 votos) com Claudia Alencar e perdeu o mandato para ela no critério desempate idade. Acredite se quiser: a bela coroa tem mais idade (5.5) do que Valdemazinho (5.4). Conservadíssima! De lá para cá, Valdemarzinho, estranhamente, deixou o partido do prefeito para se filiar no Partido Verde (PV), comandado em Pedreiras pelo ex-prefeito Lenoilson Passos e, como se não bastasse, participou da reunião política do vereador e pré-candidato a prefeito Antônio França no dia 20 do corrente. Ai foi demais para a paciência de Jó de Totonho Chicote: “Oh, Valdemarzinho, meu irmãozinho, o que tu quer da vida? Ou c. ou sai da moita!” Depois dessa "mijada", ele se acomodou melhor no grupo governista, quietinho. 
Veja fotos em continua...

Encontro político do grupo de Antônio França
Valdermazinho participar
E até discursa. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Devia ter levado era uma cagada .

    ResponderExcluir
  2. O que o totonho fez por ele, o Raimundo nunca fez, quem sabe melhor essa história e o Francisco Veras, o guarda do banco do Brasil !

    ResponderExcluir
  3. e seu valdemar nao posso dizer voce ta certo ou erado mais digo assim nao fique so mudando de opiniao pois voce esta se queimando o povo gosta da verdade e um ponto serto para seguir e voce esta ate hoje sem rumo

    ResponderExcluir