Compartilhe essa Notícia:

Gordo Vieira - "Muito café nessa hora..."
O vereador da oposição de Esperantinópolis, Gordo Vieira, entrou em contato com o blog do Carlinhos no último final de semana. Na oportunidade, ele confirmou que nestas eleições municipais desistiu de buscar o segundo mandato na Câmara Municipal e sua mãe, a agente comunitária de Saúde Diana Vieira, entrará na disputa em seu lugar.

“A minha mãe é a candidata a vereadora da Família Vieira nesta eleição, temos um grande apoio em nosso reduto e, em nossa família; o nome dela é um fato novo e vai ganhar”, explicou ele.

Sobre o motivo que o fez desistir da disputa, Gordo Vieira deu uma resposta.

“Eu desisti para me dedicar à coordenação da campanha de prefeito de Aluisinho; eu serei o coordenador da campanha dele”, respondeu.

O Blog do Carlinhos indagou se o vereador desistiu, porque teme uma má votação nas urnas; ele negou.
Continua...


“Claro que não! Sou um vereador atuante, meus eleitores estão satisfeito com o meu trabalho, tenho e teria uma grande chance de me reeleger vereador se eu continuasse, mas como disse, a candidata é minha mãe, dona Diana, agente comunitária de Saúde, ela é um fato novo na política e eu vou me dedicar a campanha de prefeito de Aluisinho do Posto”, disse.

Sobre o prefeito Dr. Raimundinho, Gordo Vieira, fez o que mais sabe fazer, muitas críticas à gestão municipal.

“É o prefeito mais ruim do Maranhão, entre os 217 prefeitos ele é o pior. Nunca na minha vida me uniria a um prefeito desse, é um prefeito ruim, ruim mesmo em todos os setores”, atacou. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse gordo agora só vive bêbado em Esperantinópolis, depois que a mulher o largou. Essa xícara de café é só "migué" pra foto, observem nas taças em cima da mesa, ele virou pé inchado.

    ResponderExcluir
  2. Um corrupto. Saiu pq sabe que não tira 100 votos. A mãezinha dele coitada entrou pra não ver o filho passar vexame mais não vai pra lugar nenhum também. O povo ta cansado dessa família. O representante atual do Bom princípio fez mais em três anos o que eles fizeram em 16. 45 nerles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera p ver babaca!!!

      Excluir
    2. Espera p v babaca.e coitadinha eu sei quem é!!

      Excluir
  3. Falsidade tinha Q ter outro nome, e inveja também. Faça -me favor!

    ResponderExcluir
  4. A família vieira foi e sempre sera a melhor familia para administra aquela comunidade queria que essa pessoa que comentou em cima as coisas que o representante vez la nesses três anos porque com certeza ele de la, e vamos mostra pra todos que dona Diana Vieira sera eleita e representara a todos nos câmara dos veiadores Esperantinópolis, 65 neles estam todos desesperado com indicação da Diana Vieira

    ResponderExcluir
  5. Eu sei quem fez esse comentário e,o Q eu tenho a dizer p ele é Q ele vai ficar louco de inveja. Duas caras!! É 65 tu querendo ou não. O povo é quem vai dar a resposta p te babaca,babão.

    ResponderExcluir