Compartilhe essa Notícia:

Louzinho do Sindicato
No Encontro de Lideranças, realizado no último sábado (12), em discurso fervoroso e taxativo, o vice-prefeito de Esperantinópolis Louzinho do Sindicato, pediu ao governador Flavio Dino justiça aos quase 70% dos votos adquiridos naquela cidade.

Louzinho frisou que todos os movimentos sindicais de base em Esperantinópolis se uniram em prol da candidatura de Flavio Dino nas duas vezes que fora candidato; fazendo palestras e visitando todos numa campanha ferrenha contra o poder sarneysta.

Louzinho lembrou que esses movimentos sociais hoje vivem numa situação onde o líder do PC DO B local, Rogério Almeida, que antes era aliado do prefeito e logo após término das eleições se afastou do Dr. Raimundinho. Segundo o vice-prefeito: "O PCdoB segue em Esperantinópolis como se fosse um regime perseguidor e ultrapassado do quanto pior melhor. Uma vergonha para um jovem iniciando na vida pública”, disse.


Louzinho do Sindicato finalizou suas palavras pedindo ao vice-governador que levasse este recado ao governador Flavio Dino. “Que não desse ouvidos às fofocas e desmandos desta oposição local que não respeita as pessoas que votaram em Flavio Dino.”


Participaram do Encontro de Lideranças Políticas em Esperantinópolis, o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, deputado federal Juscelino Filho,  deputado estadual Vinícius Louro, ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Jaílson de Lima Campos, vereadores,  pré-candidato a prefeito Séliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra, líder político Beto Cabral de São Raimundo do Doca Bezerra, o ex-prefeito José Wilson de São Roberto, o pré-candidato a prefeito Aristeu Nunes de Presidente Dutra, entre outras lideranças políticas da região e a população. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários