Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) tomou posse como presidente, da Comissão de Orçamento Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Em seu discurso na última quinta, o parlamentar agradeceu a indicação dos amigos parlamentares, lembrou da sua atuação a frente da Comissão de Obras e foi parabenizado pelos deputados, Rigo Teles, Eduardo Braide, Wellington do Curso, Fábio Braga, Stênio Rezende e Adriano Sarney.
Vídeo

Deputado Eduardo Braide parabeniza o deputado Vinicius Louro pela Comissão de Orçamento e diz que o Médio Mearim está em festa por um filho ilustre assumir essa importante Comissão da Assembleia.
Vídeo

O presidente antecessor da Comissão de Orçamento, deputado Rigo Teles, disse que o trabalho de Vinicius Louro a frente da Comissão de Obras foi reconhecido fora e dentro da Assembleia e lembrou que Vinicius Louro nunca faltou a uma reunião da Comissão e que ele fará um grande trabalho a frente da Comissão de Orçamento.
Vídeo
Continua...


O deputado Stênio Resende disse que a Assembleia Legislativa escolheu com muita propriedade, um deputado trabalhador para a Comissão de Orçamento, que nunca mediu esforços para verificar as obras do Estado do Maranhão e que fará um grande trabalho nesta nova Comissão.
Vídeo

O deputado Adriano Sarney disse que é uma grande vitória presidir a Comissão de Orçamento que ele considera a mais importante da casa e disse ainda, que tem certeza que a Comissão de Orçamento está em boas mãos.
Vídeo

O deputado Wellington do Curso desejou ao deputado Vinicius Louro um bom trabalho na presidência da Comissão de Orçamento.
Vídeo

O vice-presidente da Comissão de Orçamento, deputado Fábio Braga desejou ao deputado Vinicius que ele faça um trabalho neste ano a frente da Comissão.
Vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Kkkkk. Falar sério isso já virou palhaçada

    ResponderExcluir
  2. gosto dele é um bom menino, mais serah se ele sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
  3. ele não sabe nem o que significa isso, ele pensa que pega em dinheiro kkkkkkk

    ResponderExcluir