Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto, conquistou um grande aliado político. O ex-prefeito Xarim desistiu de concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito para apoiar a reeleição de Jaílson. Quem anunciou essa adesão com muita pompa foi o blogueiro da cidade, Marcos Lima (veja aqui). Leia.

Agora o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto tem o apoio total do ex-prefeito "Xarim". A notícia pegou muita gente de surpresa, o líder politico "Xarim" vem somar junto a muitos que olham a administração como a melhor de todos os tempos.

Agora o prefeito Jailson tem o apoio de vários ex-prefeitos, como o do ex-prefeito João Epifânio, Edison Sá, e do "mão santa" Dr. Aristóteles, fora os ex vereadores, e 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal. 
Continua...

Xarim vem fortalecer ainda mais um grupo que já era forte. O prefeito Jailson faz história dentro da política local, porque nunca um político reuniu tantas forças dentro de um só grupo em Lima Campos.

Alguns dizem que Xarim foi sábio em retornar ao grupo do prefeito Jailson; eu diria sábio é o prefeito Jailson que consegue reunir um grupo cheio de tantas forças, divergências, ideias, vaidades e etc. E com sabedoria consegue manter esse grupos unido com um só objetivo fazer de Lima Campos a Princesa do Portal Médio Mearim.

Lembrando que os empresários Carlão e Kaieno deixaram a oposição para também declarar apoio à reeleição de Jaílson Fausto. - Pode-se dizer que Jailson vai fazer barba, cabelo e bigode nestas eleições?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. já sabem onde vai ser o pronunciamento dele .? ele so tem a ganhar

    ResponderExcluir
  2. JAILSON ESTÁ PROVANDO UM NOVO JEITO DE FAZER POLITICA NA REGIAO, COM ORGANIZACAO, HONESTIDADE E MUITO TRABALHO. NÃO É POR ACASO QUE SEU NOME JÁ ESTÁ CORRENDO À BOCA GRANDE QUE ELE JAILSON TEM TODAS AS CREDENCIAIS QUE O HABILITE PARA SER O NOSSO DEPUTADO DA REGIÃO. EM PEDREIRAS POR EXEMPLO EM PESQUISAS NA ESPONTÂNEA COM UM PERCENTUAL PRÓXIMO A CASA DOS DOIS DÍGITOS. TE CUIDA RAIMUNDO LOURO

    ResponderExcluir
  3. eu sou de pedreiras e adoraria jailson como deputado da região, este homem está surpreendendo em sua administração

    ResponderExcluir
  4. Era só o que nos faltava!!! Já não basta ás famílias, “MOTA” – de mamando a caducando e tem uns passarinhos incluso na folha de pagamento, “BELO” – tem um monte deles, inclusive os que foram colocados por concurso “BORGES” – esses tem condições, mais querem tá entrosados.... . Ah! acho que pode até incluir os “PUXA SACO e BABÕES” também como família que estão diretamente ligado ao prefeito boa pinta, no qual, aluga carros, imóveis e serviços para agradar essa gentinha. E agora a do “GAMA”. Eita menino, os favores e orçamento da prefeitura vão ficar pequeno pra esse monte de comilão. Abre o olho prefeito que foi o povo que ti elegeu e não essa cambada de favorecidos. E um recadinho cuide da educação de seu município, pra não ser mais ignorante do que seu novo aliado Xarim

    ResponderExcluir