Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra continua conquistando aliados Maranhão a fora. O pré-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu, Zé Côco, é mais uma liderança política de prestigio que fecha parceria com Maura Jorge.

Depois do encontro na capital, o agropecuarista retornou à Conceição do Lago Açu fazendo festa e soltando foguetes para comemorar o apoio recebido de Maura Jorge, visando a conquista do cargo de prefeito.

“Com apoio de Maura Jorge nossa pré-campanha foi ainda mais fortalecida e revigorada; esta parceria tem que ser comemorada, porque estamos no caminho certo para chegar a vitória”, disse.

Maura Jorge entregou o PTN nas mãos de Zé Côco, em Lago Açu. No comando do partido, ele estará seguro e apto para concorrer às eleições municipais.
Continua...

“Temos outros partidos para acomodar nossos aliados, porém, o PTN com apoio de Maura Jorge e o deputado federal Aluísio Mendes, será o alicerce de nosso projeto político que visa o bem do povo lagoaçuense”, afirmou o agropecuarista.

Zé Côco vem se articulando nos bastidores e promete dar trabalho aos seus adversários.

"Estou em contato com muita gente, vamos se unir rumo,  há um só objetivo”, pontuou. 

Zé Côco está bem cotado na disputa pelo comando da prefeitura. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. ENTAO MAURA JORGE VAI SER A PRESIDENTE DO PTN NO MARANHAO MESMO? ELA JA ACEITOU CARLINHO?

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo Zé Côco, o que fizeram com você aqui foi uma trairagem , mostre pra eles que VC é diferente, não desista , Lago Açu e eu sabemos o grande homem que você é. Tou com VC.

    ResponderExcluir
  3. Zé do côco estamos c vc. Botei muita fé c esse apoio, essa aí é poderosa no estado todinho kkkkkkkkkkkk essa eleiçao vai ser sua meu amigo

    ResponderExcluir
  4. ADMIRO muito essa mulher, essa tem palavra De verDade e sempre cumpre c tudo q ela fala, votei nela no 2 mandato dela de dept estadual aki em Lago verde

    ResponderExcluir
  5. Essa sim tem palavra.Não é que nem a PREFEITA MARLY SOUSA que bancou a falso com nosso amigo Zé Côco.Mais ela se enganou e o povo de Lago Açu não é Besta. Sempre estive com VC Zé Côco.

    ResponderExcluir
  6. EU SOU DE LAGO DOS RODRIGUES E MEU PREFEITO BOTA MAURA JORGE LA NAS NUVENS Q ELA É POTENTE DEMAIS E FALA BEM DEMAIS E Q TUDO Q ELA FALA PODE ESCREVER E QUE TODO POLITICO QUE ELA APOIA ELA DAR MUITO VOTO , ESPECIALMENTE OS DEPUTADO FEDERAIS IGUAL FOI O VICE GOVERNADOR BRANDAO Q FOI FEDERAL DELA E ELA ESSE ANO FALTOU BOTAR A MULHER NAS ALTURA . EU ACHO MUITO MASSA A REDE SOCIAL DELA O POVO TUDO C SAUDADE DELA QUANDO ERA DEPUTADA, ALEM DELA TER OS OLHOS MAIA LINDO DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ASSINADO JOAO MANUEL

    ResponderExcluir
  7. A Marli vai pagar a traição que fez com o seu Zé perdendo a eleição pra ele mesmo.
    Ela pensa que è dona do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver kem é maria perto perto dele agora kkkkkkk obrigada maura jorge eu acompanho teu facebook

      Excluir
  8. como podemos ver, vai ter dois milionários como candidatos a deputado estadual em 2018 de nossa região, Maura Jorge e Júnior cascaria, isso e bom, em teoria e mais investimento para nossa gente.

    ResponderExcluir
  9. MAURA É UM POÇO DE SABEDORIA POLÍTICA , adoreiiiiiii ze côco

    ResponderExcluir
  10. Forte?????? Não vai a lugar nenhum, não tem coragem de tirar 10 centavo do bolso pra ajudar alguém!

    ResponderExcluir