Compartilhe essa Notícia:

No mercado de Pedreiras, Cascaria homenageou
a cidade 'mãe de Poção de Pedras'
Um leitor do blog do Carlinhos registrou algumas imagens do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, lanchando uma suculenta panelada, hoje (28) cedo, no mercado municipal de Pedreiras.

O prefeito estava de passagem pela cidade de Pedreiras, que esses dias, vive intensas comemorações em homenagem aos 96 anos de história. “Eu quero deixar o meu abraço a Pedreiras e todos os moradores pelo aniversário de 96 anos. Tenho muito carinho por Pedreiras, é o município mãe de Poção de Pedras, a nossa capital regional e, ainda mais pelo fato que alguns prefeitos que governaram Poção de Pedras são filhos de Pedreiras, Assis Silva, Gerson Sá e Dr. João Batista. Há uma ligação forte entre esses dois municípios e hoje quero prestar minhas homenagens a Pedreiras, mais uma vez visitando o mercado da cidade; aqui é o coração de Princesa do Mearim e me sinto bem todas as vezes que venho aqui saborear a melhor comida”, disse o prefeito.

A cozinheira ficou surpresa em saber que aquele rapaz que sempre lancham nos boxs  do mercado é o prefeito de Poção de Pedras.

“Eu dou parabéns a Poção de Pedras por ter escolhido um prefeito do povo, um homem simples que sempre nos visita e nunca fez questão de dizer que é prefeito para ter um tratamento diferente, pelo contrário, chega alegre, com muita simplicidade e tratando todo mundo bem”, disse a dona de um restaurante no mercado. 
Mais foto, em continua...



______________________

Em Poção de Pedras, 2ª Cavalgada em Maio 


Em Poção de Pedras, I Encontro dos Muladeiros do Maranhão, em Junho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Se ele comer fiado tchau bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Pois aproveita e bate foto que ele só tem. Mais.8 meses no cargo de prefeito

    ResponderExcluir
  3. ELE NÃO É NENHUM "DEUS DE OUTRO MUNDO SUPERIOR" QUE NÃO POSSA FAZER ISSO NÃO AMIGO
    SÓ PORQUE COME NO MERCADO?
    ELE É PREFEITO E ASSIM TODO TODOS OS PREFEITOS DO MARANHAO É PREFEITO DE UMA CIDADE COM MAZELAS

    ResponderExcluir
  4. Esse é mala sem alça porque que ele não aproveitou a humildade dele e deu emprego para o povo do seu munipio que tanto tão sofrendo por falta de emprego no seu munipio porque tudo tá no nome do laranja e dinheiro vai todo para seu bolso e o dinheiro que.era para circular na cidade vai todo para seu bolso vcs sabiam que até aqui em pedreiras ele morde junto com Teotônio chicote na empresa de limpeza esse ai o povo de poção de pedras já conhece de humildade ele não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tú que não sabes que Poção de Pedras também é Brasil, pra tua informação no Brasil são quase dez milhões de desempregados.

      Excluir
  5. COM ISTO ELE MOSTRA QUE É MUITO DIFERENTE DO GILDÁSIO QUE OSTENTAVA TANTO QUE PARECIA QUE ERA DE OUTRO MUNDO E CHEGOU A DIZER QUE POBRE SÓ PRESTAVA PRA PEDIR E PRA FEDER.

    ResponderExcluir
  6. FAZ-ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu como direto ai e essa comida e muito e boa, agora q ele ta fazendo política isso e incontestável.
    Ele não e prefeito ele esta prefeito já já isso possa.

    ResponderExcluir
  8. Na Praça do Jardim não tem panelada e o jeito comer no mercado msm

    ResponderExcluir
  9. É a politica esta chegando é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Ele não precisa fazer política em Pedreiras, ele é prefeito é em poção, e além disso, não é a primeira vez que ele come neste local e nunca se quer falou que é prefeito.

    ResponderExcluir
  11. o gigi é um almofadinha ele nunca comeria em banca do mercado. ele só bebi em bar se os copos for lavado em água corrente.

    ResponderExcluir