Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho: "Não repetirei os erros de 2012. Eu quero 
que venha pelo projeto e para somar e não para me..."
O pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), concedeu uma interessante ou surpreendente entrevista ao Blog do Carlinhos, pouco antes da inauguração do novo quartel do corpo de bombeiros, em Trizidela do Vale (MA), na manhã do último sábado (09). O empresário do ramo de construtora e postos de combustível, falou sobre questões relativas a lideranças políticas que o procuram oferecendo apoio, mas troca, exigem dinheiro. Ele também comentou, com certa ressalva, sobre a chegada do vereador Kleber Branco, em seu grupo político. A entrevista foi autorização pelo pré-candidato. Caso não tenha nenhum empecilho, o será postada amanhã no blog do Carlinhos; a entrevista pode surpreender a população diante da tamanha seriedade do pré-candidato relacionada a apoio político e estremecer a política local, como também, pode não dá em nada. Nesta segunda – feira, no blog do Carlinhos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. jamais trocarei o certo pelo duvidoso ! vou de FOQUITE de novo !

    ResponderExcluir
  2. Dr. Raimundo Jovi tá, esta a caminho da sua segunda vitória à Prefeitura no pleito de outubro próximo. Aqui todos já sabem que a pesquisa inventada do Aluizinho, nunca vingou e nem vai virar. Manipulou os números em 2012 e continua manipulando agora em 2016. É aquele que engana a si próprio. Nada normal numa situação dessa.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve não gosta de esperatinopolis em querer em volta no pessoa dessa não paga ninguém não respeita ninguém vc só deve está com brincadeira...

    ResponderExcluir
  4. eh triste saber q existem pessoas q so pensam em si proprio. esses que querem repertir a pior administracao de nossa amada terra da esperança nao estao preocupados com nosso povo. nunca, jamais poderemos pedir bis a uma comida que nos fez mal, nos deixou doentes e com varias sequelas. nosso medico so servr mesmo pra ser medico. nós precisamos mesmo eh de um bom adminstrador q deixara nossa cidade com saude nota 10, coisa q o medico so soube mesmo consultar, operar e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o q Dr tem feito pela saúde da nossa cidade vcs nuncam fizeram, casa de apoio de qualidade na capital onde atende qualquer cidadao de esperantinopolis, com serviços de qualidade e acompanhamento tudo de graça, pela primeira vez os medicos da de fato dao plantao no interior, o que diminue as filas na cede, vc sabia que os postos de saude feito pelo o Dr, no palmeiral e coroata funcionam com excelente qualidade, que o centro de saúde já fez mais exames do que o governo chico jovita e mario jorge juntos, que o hospital santa marta recebeu reforma e foi climatizado e q CARRO PIPA CARA DA GESTAO ANTEIOR foi abandonado. Ha muito q melhorar mas o Dr nao deve em nada em relaçao a isso,pois estamos vendo a crise que afeta o brasil inteiro e mesmo assim ele esta conseguindo manter essa estrutura funcionando.

      Excluir
  5. O maior problema em nosso cidade é o próprio povo e não o " Administrador" q não é ADMINISTRADOR e sim um médico, então como vc pode colocar alguém q não é administrador para administrar uma cidade, ou representar o povo? Fazer festa e bagunça é fácil, agora administrar uma cidade, não é tão simples. Quanto vale o nosso voto?

    ResponderExcluir
  6. FOQUITE 2016! PREFEITO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Acessem http://www.carlinhosfilho.com.br/2013/09/a-creche-do-luisinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. o sr aluisinho e tao bom administrador que gastou rios de dinheiro pra se eleger e não teve exito, o bom administrador não e aquele que perde seu patrimônio e sim aquele que consegue multiplica-lo.

    ResponderExcluir