Compartilhe essa Notícia:

Estevinho, Chiquinho, Riba, Jaílson, Roberval, Ana do Gás e técnicos do IMESC 
O IMESC (Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos), promoveu uma reunião na segunda-feira (04), no Centro Administrativo de Lima Campos (MA); com a presença de representantes dos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes e o anfitrião, Lima Campos.

O prefeito Jailson Fausto, o vice-prefeito Estevinho e os vereadores Riba e Orlando representaram Lima Campos; Capinzal do Norte foi representada pelo prefeito Roberval Campelo, o vice-prefeito Almir e o vereador Irmão Chiquinho. A deputado estadual Ana do Gás representou o município de Santo Antônio dos Lopes, onde a parlamentar é a primeira-dama.

A reunião tratou sobre a divisão territorial de cada um desses municípios, em decorrência de dúvidas da localização ou dos limites geográficos de algumas comunidades. Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes dividem fronteiras.
Continua...

Reuniões com esse objetivo não é um fato novo, começou a serem realizadas desde 2014, em nossa região.

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), chamou atenção pela simpatia e interesse no bem comum dos municípios circunvizinhos.

“Pretendo ajudar muito o município de Lima Campos, que é destaque por onde ando. Tenho amizade com prefeito Jailson, com o ex-prefeito Xarim e quero mandar um cordial abraço a todos os nossos amigos de Lima Campos”, disse a parlamentar.   
Prefeito Jaílson e Ana do Gás

Ana do Gás conversou com o prefeito Jailson, atendeu a todos e garantiu que em breve estará de volta a cidade de Lima Campos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora quero ver o que Sabino do PCdoB vai falar? Ficou falando que a queridinha deputada dele iria apoiar a oposição. Pelo visto, levou mais um golpe. Voto Marta independente de quem apóie, mas Sabino só arruma bomba pra gente. Esqueci esse pessoal e vamos pra luta rapaz. Se não der agora em 2020 a gente ganha.

    ResponderExcluir