Compartilhe essa Notícia:

O amigo Dhone Catingueiro realizou mais uma grande festa para comemorar seu aniversário ao lado dos amigos. A festa aconteceu no domingo (04), no Bar do Lee, em Poção de Pedras (MA). Regada a muita cerveja, carne assada e música ao vivo. A família Catingueiro estava em peso, assim como autoridades da região que mostram o prestigio de Dhone Catingueiro.

Estavam presentes no evento, o empresário e líder político Pinto Catingueiro; o ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macêdo; o ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio; os vereadores Adailza e Joaquim Filho de Poção de Pedras;  Julyfran Catingueiro (Lago da Pedra); Leilson (Esperantinópolis); Dr. Lacerda; Professor Roberto (pré-candidato a vereador); Rodrigo Freitas, Genivaldo, professor Marivaldo,   ex-vereador Zé Vieira; professora Sabina Neta; ex-vereador Lael e muito mais gente.
Vídeo da festa
Apesar do grande número de políticos presentes, tratou-se da comemoração de aniversário; portanto, foi um evento sem finalidade política e pessoas de todos os grupos partidários estavam no local, confraternizando com Dhone Catingueiro. Festa bonita e que mais uma vez chamou atenção da região.

Parabéns, Dhone Catingueiro, valeu pela festa, muita saúde, muitos anos de vida e que Deus abençoe seus projetos. 
Dezenas de fotos em continua...
Dhone Catingueiro



Só Catingueiro







Vereador Leilson de Esperantinópolis 



Ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macêdo


Lael, Zé Vieira e Pinto Catingueiro



Vereador Joaquim Filho e Família 





Zé Vieira, Lael e Dhone

Vereador Leilson

Francildo Carlos do Skema 5 deu uma palhinha no evento





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E o carro do cascaria?

    ResponderExcluir
  2. SÓ A NATA DO GILVAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. POLITICA NUNCA SE FALOU NESSA TURMA... KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. a turma do 40 passou a semana nos grupos de watsap dizendo em umas bombas mais parece que as bombas estourou na mao do gildasio quwe correu foi cedo pra nao pagar cerveja pra ninguem.

    ResponderExcluir