Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste sábado (09), o governador Flávio Dino estará em Pedreiras (MA), com toda sua comitiva, para inaugurar o restaurante popular, acatando o pedido do então deputado estadual Raimundo Louro. Em virtude da visita, parece que o Governo do Estado acelerou a liberação das verbas do programa Mais Asfalto para Pedreiras. Eu tenho essa crença, porque coincidentemente, nesta semana, várias frentes de serviços realizaram obras pela cidade, em especial, a Avenida Rio Branco, local do prédio, onde funcionará o Restaurante Popular. A importante via é o centro comercial de Pedreiras e estava feia de jeito, muito esburacadas e ficaria ridículo para governador inaugurar uma obra na frente de tanta lasqueira. Ontem à noite (07), um música fez um comentário interessante: “eu queria que o governador viesse mais vezes a Pedreiras, só assim o governo conserta esses famigerados buracos no meio das ruas de nossa cidade”. É verdade, Flávio Dino não terá o o desprazer ou desconforto de passar por cima de nenhum buraco, porque uma comitiva de obra vai pavimentando o caminho dele. E quando não tem visita de governador, tem só buracos.
 

A oposição prega a mentira que não estamos trabalhando.
Continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos, o mesmo ele está fazendo em lago da pedra. Onde vai ter o restaurante popular, é uma MA abandonada, a que liga lago da pedra a lagoa grande, e ele mandou uma equipe arrumar o lugar por onde ele vai passar. a prefeita em 5 de fevereiro do ano passado junto com comerciantes, ja havia solicitado, porem ele nao fez, e ta fazendo ja sabe pq.

    ResponderExcluir
  2. Será q o governador vem de carro na BR 135,vai ter q trazer um borracheiro com ele.

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse a hora que ele vai passar la em frente de minha casa, a Governador, vai ser pior do que esses buracos!

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOVERNADOR TA PENSANDO QUE SO PQ NÓS SOMOS DOS INTERIORES SOMOS TODOS IGNORANTES?????? ELE SO PQ ESTA INDO OS MUNICIPIOS ESTA MANDANDO ASFALTAR RAPIDAMENTE, É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO!!!! DESCONSIDERACAO, ELE SE ACHA MAIS INTELIGENTR QUE TODOS

    ResponderExcluir
  5. FLAVIO DINO TA FAZENDO O POVO TODO DE BESTA KKKKKKK SO ASFALTA PQ ELE TA INDO KKKK

    ResponderExcluir
  6. Nosso governador é comunista, e nos sabemos o que acontece em lugares onde o comunismo e implantado. O nosso Brasil assim como nosso Maranhão está vivendo uma rápida implantação do comunismo com vestes de socialismo. Não se deixe enganar!

    ResponderExcluir