Compartilhe essa Notícia:

Lago dos Rodrigues - Nesta manhã
No meio da manhã desta terça-feira (05), uma dupla em uma motocicleta tentaram assaltar a agência dos Correios de Lago dos Rodrigues (MA). Na ação, um dos criminosos efetuou um tiro no vigilante da agência, identificado como Daniel. A bala atingiu o rosto do vigilante e ficou alojada próxima ao nariz. O vigilante foi levado em estado estável para o Hospital da cidade, onde passará por cirurgia. Os bandidos fugiram. Os Correios não divulgou a quantia levada pelos criminosos. Um grande número de curiosos está neste momento em frente a agência. A polícia entrou em operação para prender os assaltantes. Mais informações a qualquer momento.   
Marcas da violência no assalto. um vigilante ferido no rosto
Daniel, vigilante dos Correios ferido à bala no rosto
 Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O diabo loiro ta fazendo falta. o Diabo louro botava terror na bandidagem da cidade

    ResponderExcluir
  2. Tem q ser investigado direito , pois foi o DANIEL q foi fazer o reconhecimento dos utimos assaltantes. PODE SER VIGANÇA.

    ResponderExcluir
  3. Essa região Ta triste Carlinhos por falta de policiamento sou de Lago dos Rodrigues To longe e fico triste com esses acontecimentos

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tem que colocar o sagento Carlos para comandar a delegacia de de lagos dos Rodrigues.aqui em igarapé grande no tempo que ele comandava a guarnição da polícia de igarapé grande ele deu um basta no vaga bundos.ele conhecia tos os malandro.da região.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse louco que pede pra colocar o Sgt Carlos no comando da PM de Lago Dos Rodrigues no mínimo deve ser o louco daqui de Igarape Grande que sonha em ser policial, que saia na rua feito louco armado com armas da policia prendendo quem achasse na frente, ele pede a presença do Carlos pq o mesmo alimentava essa insanidade desse iresponsavel.

      Excluir
  5. Gente isso é um perigo
    Essa cidade ta uma bosta não
    Tem muita polícia e elas não ta nem ai isso é um absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sargento Carlos, quando tava em Bernardo do mearim aqui tinha era ordem, bandido não tinha vez.

      Excluir
  6. rapaz o sagento carlos fez um otimo trabalho em igarape grande ,a cabou com vagabundos daqui,recuperou motos e prendeu varios assaltante,agora vc ta muito mal informado parceiro,precisa se atualizar mais pra poder falar oque vc nao sabe......

    ResponderExcluir
  7. rapaz parceiro coloca sua foto ou entao seu nome ai vc fala pro fabio que vc nao gosta dele,blz.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece se identificando primeiro, apesar q eu ja sei q vc é outro cabeça de fezes daqui de Igarape Grande, só louco gosta de outro doido, esse irresponsável da qual vc sitou o nome quase mata umas pessoas essa semana por imprudência e imperícia em um acidente, vão se tratar bando de retardados.

      Excluir
  8. Em primeiro lugar o que aconteceu com aquele rapaz ao qual vcs tão falando ai foi um acidente deram uma droga de um carro velho pra ele levar esse pessoal pra uma perícia irresponsável ele foi pq aceitar ir num veículo q não tinha condições mais ele foi um herói pq se ele não tivesse feito o que fez tinha acontecido era o pior com todos então vc aí meu amigo que só sabe criticar procure saber o que aconteceu primeiro antes de ir falar merda e andar chamando os outros de louco. Eu adimiro o Fábio pq ele é uma pessoa corajosa de respeito sabe trabalhar e VC aí é um invejoso q queria pelo menos ter a experiência que ele tem. Rapaz vai procurar o que tu fazer da tua vida e deixa a vida dos outros de mão.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com meu amigo aí pq todo mundo sabe q o Fábio sempre trabalhou na polícia e fica um bando de invejosos que não gostam de polícia e outros que queriam ter o prestígio e a amizade que ele tem com os polícias larga a vida dos outros de mão meu camarada e vai cuidar da tua.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz pq tu não vai falar pessoalmente pra ele fica se escondendo por comentários anônimos. Cria vergonha na tua cara vai cuidar da tua vida pra nada. Duvido se tu diz na cara dele covarde

    ResponderExcluir