Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 14h00 desta sexta-feira (08), a Relojoaria Paraíso, localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba,  em Pedreiras (MA). Dois indivíduo chegaram a pé, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto; um deles estava com uma arma de fogo. Levaram o dinheiro do caixa e uma grande quantidade de produtos em exposição da vitrine, principalmente relógios de marcas; os meliantes não levaram mais produtos, porque a bolsa era pequena.
 
Segundo informações, os assaltantes estiveram na loja horas antes, pro volta do meio dia, se passando por clientes; separaram alguns modelos e prometeram voltar para comprar à tarde. Os assaltantes aproveitaram o horário de pouco movimento no início da tarde, na ausência dos proprietários para praticar o roubo, quando havia apenas dois funcionários.

Após o assalto, deixaram a loja a pé; na subida da Igreja de São Benedito, próximo a loja Baratão do Povo, abordaram uma mulher e tomaram-lhe a moto Pop 100; enquanto um dos meliantes dava partida na moto, o outro apontava a arma de forma ameaçadora para as pessoas que observavam a cena. Eles fugiram na Pop; a polícia foi acionada e está realizando incursões para prendê-los. Porém, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Um dos bandidos usava  bermuda jeans e camisa azul. 
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quando vi 02 homens correndo atravessando a avenids rio branco, um deles estava vestido com uma blusa azul (se não me confundi era malha e manga longa) parecia estar com outra camisa preta por dentro uma arma tipo pistola na mão. O outro individo que não me deti em suas características, pois busquei observar o indivíduo com arma em punho e virando no beco lateral do armazém paraiba.

    ResponderExcluir
  2. E num tem camera ai nao p mostrar o rosto?

    ResponderExcluir