terça-feira, 19 de abril de 2016

Associação Comercial de Pedreiras começa a reagir diante da onda de assaltos


 

Diante da onda de assalto que aterroriza os moradores e o comércio de Pedreiras, a Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP) programou uma reunião para acontecer hoje, dia 19, às 19h30 em sua sede. Estarão presentes representantes da  Policia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público. A pauta única abordará os problemas da Segurança Pública que aflige a cidade nos últimos dias. A população de Pedreiras também está convidada para a reunião da ACIAP. Estaremos presentes. 

Local: Auditório da ACIAP - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PEDREIRAS

Av. Rio Branco, 98  Centro.

2 comentários:

  1. JÁ ESTA NA HORA DO SISTEMA DE VÍDEO-MONITORAMENTO PARA A CIDADE DE PEDREIRAS PARA REDUZI E INIBIR OS CASOS DE ASSALTOS NA CIDADE DE PEDREIRAS... EMPRESA MACTEL SISTEMAS DE SEGURANÇA (94) 9 9172-8577 OU (99) 9 8155-1322 ( BASTA DE VIOLÊNCIA )

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante que os empresários daqui só se movimentam quando são atingidos, enquanto os assaltos eram apenas a pessoas ninguém se manifestou (ACIAP)a hora que começaram a mexer com eles, resolveram tomar providências bando de hipócritas mercenários de Mérida só querem ferrar com o trabalhador e enriquecer cada vez mais.

    ResponderExcluir