Compartilhe essa Notícia:


A noticias das últimas horas em Bom Lugar (MA) apontam para o surgimento de dois nomes fortes para enfrentar o grupo de Rogério Costa, o Pitbull. Os educadores Marilene Moura e Geone foram escalados para ingressar na disputa pela prefeitura nestas eleições.

Os dois estão unidos e agora são pré-candidatos a prefeito, uma alternativa a candidatura de Luciene Costa, esposa de Pitbull, que está na dianteira já algum tempo.

O nome da professora Marilene Moura Miranda cresceu vertiginosamente como uma opção para exercer o cargo de gestora do município de Bom Lugar.

Especialista em educação, Marilene é figura bastante conhecida no município e além - fronteiras, não só no mundo acadêmico (promove palestras), como também em sua atuação na igreja Católica de Bom Lugar. A professora é oriunda de família tradicional, filha do casal Adonias Moura e Maria Moura, do povoado Matinha; ela também é irmã do vereador Adones e cunhada do Vereador Joca Miranda, ou seja, a jovem senhora traz consigo a força de duas grandes famílias de Bom Lugar.

O nome de Marilene aparece como uma das opções do grupo que também conta com o professor Geone, um jovem conceituado no município e uma liderança evangélica na Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar. O nome dele é respeitado e também figura como uma alternativa interessante aos políticos locais. Ambos estão no mesmo grupo político e um deles, Marilene ou Geone, tem tudo para registrar a candidatura a prefeito.
Continua...

A política eleitoral de Bom Lugar volta a se abrir, com chaces reais de vitoria para ambos os lados.

O nome da professora foi bem recebido nas redes sociais. Veja alguns comentários registrados no face Bom Lugar Político  ( Bom Lugar Políticos - Veja aqui), que primeiro revelou a notícia.

Geovany Sousa – “Até q enfim algem honesto, eu não voto mil vezes nela, porqe só pode vota uma...”

Douglas Bezerra – “É um bom nome, gente boa e direta, e é uma pessoa de Deus!”


Antonia Silva – “Legal, seria ótimo mesmo, assim mais uma mulher ao lado das mulheres e do povo... Venha querida, com amor, o povo te aceita!”

Lena Ribeiro – “Se for verdade, uma otima escolhar e dar certo, Bom Lugar vai receber uma prefeita honesta, nota 10”.
  
Luiz Ramos – “Não moro em Bom Lugar, mas fiquei muito feliz com essa notícia. Dona Marilene é do bem. Pessoa simples, simpática e educada!”


Aguardaremos os proximos capitulos dessa história...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Conheço ela pessoalmente foi minha professora mas isso não faz eu mudar meu voto
    Sou Luciene 43.
    Não voto em candidatura que é financiada por ex prefeito corrupto

    ResponderExcluir
  2. Não existe uma pessoa honesta, que entre na política e continue com a mesma perfomace. Marilene e Geone é melhor ficar coordenando seus trabalhos nas igrejas de onde são oriundos, e lecionando suas disciplinas. Pois a qualquer momento vai estourar umas bombas, que irá colocar em cheque supostas probidade de ambos.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk , só falta tu falar anônimo que eles são bandidos, essas duas pessoas são bem e limpas diante da sociedade

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa depois de nós é nós de novo professora, tamos juntos!!! Pessoa de Deus vc

    ResponderExcluir
  5. Nossa salvação pra nós livrar de tantos bandidos aqui é vc, voto com a siora toda hora e não abro

    ResponderExcluir
  6. Pessoas q náo tem Deus no coração ou só tapensando em sao igual esses 2 primeiro anônimo, q tenho certeza q é uma pessoa só, inveja mata meu querido

    ResponderExcluir
  7. Dona Marilene é um exemplo de pessoa, sincera e honesta, humilde, voto com a senhora

    ResponderExcluir
  8. Se Deus é por nós quem será contra nós, somos da paz, sou professor a Marilene

    ResponderExcluir
  9. Falta de vergonha na cara dessas pessoas que são limpas se misturarem com uma jararaca que é o ex prefeito Marco Miranda
    Abre a mente povo de bom lugar
    Marco Miranda ta queimado junto do eleitorado e vai usar essas pessoas para obter oque ele deseja

    ResponderExcluir
  10. Conheço os dois. Acho pior burrice se entrar em política
    Marco Miranda era honesto veja no que ele se tornou. Hoje nem votar se quer ele pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos HONESTO antes de entrar em política? Coitado do carroceiro. rsrsrsrs

      Excluir
  11. Kkkkk, sem lógica sua colocação, agora todos tem q errar pq entram na política, dessa forma vc nunca vai mudar nada, ou vc é uma pessoa do mal

    ResponderExcluir
  12. OPOSIÇAO TEM MEDO DE O PROVAVEL ACONTECER,PORQUE SE ELA SE CANDIDATAR MESMO,NAO TEM PRA OUTRO...O POVO NAO É LOUCO DE DEIXAR DE COLOCAR UMA PEESOA DE BEM PRA COLOCAR A ESPOSA DE UM SUPORSTO CANDIDATO QUE NEM CAPACIDADE E NOME TEM PRA CONCORRER A UM CARGO.

    ResponderExcluir
  13. A política precisa de nome limpo, professora estou com vc

    ResponderExcluir
  14. Sou com VC Marilene , estamos juntos

    ResponderExcluir
  15. Nome limpo ,nome perfeito, pessoa honesta e trabalhadora , educadora conceituada , Marilene estamos juntos

    ResponderExcluir
  16. A política já está da forma q ta ainda vamos votar em alguém sujo, nunca , voto na dona lene

    ResponderExcluir
  17. Já vi que em bom lugar se chegar o cão montado em dinheiro o povo ainda vota
    Fala sério

    ResponderExcluir
  18. Que posição? Vocês tão acostumado a viver na boa mamando na prefeitura e agora porque o Sérgio não se rendeu ao Márcos. . tão reclamando da vida
    Sérgio é homem sério e tem palavra não é igual a certas pessoas que não tem coragem

    ResponderExcluir
  19. Eu voto na dona Lene. Só não kero a mulher do Marcos o prefeito que mas usurpou o dinheiro público e nunca acontece nada
    Ora. Tou começando achar que marco Miranda tem alguém ajudando ele lá no inferno rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Essa professoras não direita não por que ate ontem recebi o dinheiro da prefeitura de bom lugar a qual o Sérgio e o prefeito ele ei seu marido que é primo do prefeito agora o Sérgio e ruim passou oito anos recebendo dinheiro da prefeitura agora que cuspir no prato que comeu e ainda o prefeito fez muito mais ainda ajudou a forma o seu filho no curso de direito em Teresina sabemos que a senhora e concursada mais recebia um bom extra como secretária em tão se a senhora fosse honesta não ficaria contra o Sérgio Miranda e todos filho de bom lugar o que Sérgio ajudou toda família Miranda e moura inclusive o seu marido dona Leni e o Joca e dona icleia vcs não tem o que falar de Sérgio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora bem aí anônimo, se não tem o que falar é melhor ficar caldo, a dona Lene é concursada e por isso recebe seu salário sem depender de prefeito, e outra ela nunca foi secretária, a dona Icleia q era, ela sempre trabalhou pra formar o filho dela, não dependeu de prefeito pra isso não, Se for a dona mesmo ela já ganhou meu voto, meu e do povo lá de casa.

      Excluir
    2. Agora bem aí viu, não tem o que falar anônimo é melhor ficar calado, a dona lene é concursada e por isso recebe seu salário sem depende de prefeito, e ela nunca foi secretária, a Icleia q era. Se ela entra eu voto é nela, e o povo lá de casa tudo

      Excluir
  21. Rapaz prefeito nenhum ajuda formar filho de ninguém, quem fala isso é um louco. Inveja de quem trabalha e forma seus filhos. Estamos com vc Marilene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes de marilene e Geone são ótimos como alternativa para esse momento da politica em Bom Lugar, será que o povo vai querer colocar o Pit e Sua quadrilha dentro de uma prefeitura. acorda Bom Lugar esse moço tem que fazer politica é em vitorino com sua trupe.

      Excluir
  22. Carta Aberta

    Acho lindo as pessoas defenderem, os candidatos desse senhor chamado Marcos Miranda, que foi prefeito por duas vezes em Bom Lugar, e NADA acrescentou ao município, há não ser, no seu próprio matrimonio, lembro de quando Marcos iniciou na vida publica como vereador, e só tinha um fiat-uno, e hoje dono de patrimônio incalculável, pergunto;

    A mão de Deus ou desvios de recursos públicos? Prefiro acreditar na justiça, que o condenou em vários processo de desvios de recursos públicos.

    Eu não vou entrar no mérito pessoal, para jugar essa essas pessoas, possíveis candidatos, sim são pessoas boas e trabalhadoras, mas estão se misturando com um homem que responde pro vários processos.

    Em fim quero de dizer que a prefeitura de Bom Lugar, não pode ser um negocio de família, que sempre fica entre os Miranda, pessoas estas de melhor situação financeira, (venda seu é voto, e receba o governo que merece, não reclame e fique calado!)

    Amigos e pessoas de bem desse querido município, é extremamente necessário, que uma semente seja lançada ao solo, de preferencia outra mão, pois reflexos administrativos levam tempo para romper o solo, desejo muito que essa semente seja lançada na Educação, na Saúde e na qualidade de vida, dos muitos que precisam neste pequeno município, esquecido pelas autoridades e pelo próprio DEUS!


    (4096-4931 TUDO 12)

    ResponderExcluir
  23. meus deus é o quê dá animais solto nas estradas cantas vidas já se foro por causa de animais na estrada porque essas pessoas dono dos animais não prendem cuidá mais direito não deixa solto nas estrada olha esse jovem quê deus dê conforto a família

    ResponderExcluir
  24. Q Deus tenha ele, no bom lugar, que Deus conforte sua família

    ResponderExcluir
  25. Bando de abestados, vão trabalhar deixe a vida alheia.....

    ResponderExcluir
  26. Lembrei da fala do prefeito Sergio Miranda em 2012 no palanque, aqui não lugar pra bandidos, aqui tu não ganha eleição pit bull

    ResponderExcluir
  27. O povo não é doido de votar em candidato do MARCOS MIRANDA

    ResponderExcluir
  28. Política é uma coisa complicada. Me lembro que Marcos chamou o Rogério. Em 2012 e jrou que iria apóia sua candidatura

    Ou seja Marcos Miranda e estrategista. Ninguém comfia nesse homem

    ResponderExcluir