Compartilhe essa Notícia:

Qual é o nome desse município?

O blog foi informado que em um pequeno município da nossa região, que eu não sou nem doido de identificá-lo, um pré-candidato a prefeito endinheirado comprou, recentemente, dezenas de carros populares usados, tipo Fiat Uno, para presentear seus aliados. Claro, o documento definitivo será dado apenas em caso de vitória do ricaço em outubro. Os veículos também tem que ser usados e bem usados em favor do pré-candidato agora e, principalmente, nas eleições. É um lava jato expelindo dinheiro que está assustando os políticos sérios da região. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vão gastar milhões depois comprar nas costa do povo pobre se São Raimundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu Davi Rodrigues e seu Chico Moreno que não são besta receberam foi dinheiro muito dinheiro.

      Excluir
  2. Paulo Ramos esta vivendo uma situacao semelhante. O pai da candidata Renata Martins anda dizendo q quem elege candidato é o dinheiro... pobreza de conhecimento, é secretario de Educação rsrsrs! Aonde vai parar um município desse?

    ResponderExcluir
  3. acho que você esta equivocado pelo que sabemos assim como fez na eleição passada o pré´candidato Ds distribuiu varias chaves dizendo que seria da casa de quem votasse nele, esta fazendo diferente oferecendo emprego pra quem votar nele inclusive ate funcionário da alumar receberam a proposta ate mesmo um moço que simplesmente encostou na sua residencial do nada ele chamou e ofereceu um emprego se ele transferisse e votasse nele

    ResponderExcluir
  4. Em São Raimundo tem um candidato empresário prometendo mundos e fundos . Vai enrolar o povo.

    ResponderExcluir