Compartilhe essa Notícia:

A CEMAR, em parceria com Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou o I Fórum Tarifa Social, na Câmara Municipal.

O evento foi classificado pelos participantes como muito produtivo pela aprendizagem, troca de experiências, onde os representantes da empresa tiraram dúvidas dos participantes e abordaram vários temas relevantes, como: tarifa social, uso da energia elétrica, dicas de economia, como evitar acidentes com a energia elétrica, direitos e deveres do consumidor, iluminação pública e um pouco sobre o histórico da Cemar, a empresa que mais investe em cultura, esporte e projetos sociais no Maranhão.
 
Destaca-se a abordagem sobre Tarifa Social em benefício da população de baixa renda. Os palestrantes orientaram a respeito desse benefício que pode garantir descontos de até 65% do valor da conta de energia.
Continua...

A Enfermeira Suellen deu uma aula de primeiros socorros relacionado a acidentes com energia elétrica, os cuidados que devemos ter e como nos prevenir para que isso não aconteça.

Após o Fórum, foi servido um coquetel e a Cemar distribuiu material de informação e brindes.


Participaram do Fórum secretários, vereadores, líderes religiosos, lideres de Associações e a população em geral que contribuiu com sua rica experiência. 

Fotos











Secom-Capinzal do Norte - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. 🍃🌺Boa tarde🌺🍃
    Gostaria de pedir a vocês do grupo para me ajudar a encontrar a mãe de uma amiga minha, que ela não vê e não sabe notícias há uns 15 anos. O nome da minha amiga é
    🍃🌹Luiza Maria da Conceição🌹🍃
    e o nome da mãe dela é
    🍃🌹Maria José da Conceição 🌹🍃
    O nome do esposo dela é José Nogueira e os filhos deles são José Divino, Fábio Adriano, José filho, Claudia e Josa.
    Eles moram na cidade de Joselandia no Maranhão.
    Se alguém souber da dona Maria entre em contato comigo no meu inbox.
    Minha amiga está sofrendo muito de tanta saudades da mãe dela.

    ResponderExcluir