Compartilhe essa Notícia:

Chico Moreno
O homem que governou a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra por três mandatos, Chico Moreno, dá mostra que finalmente chegou a seu crepúsculo na política e na vida pública. Depois de perder as eleições municipais para a prefeita Arlene em 2012, Chico Moreno não tem mais domínio sobre o próprio grupo político e, mais vexadoramente, não tem mais direito de indicar os candidatos de sua família que irá concorrer ao pleito neste ano. Não permite que Chico Moreno sequer escolha quem será o vice do grupo em que ele participa. Alguém vai escolher uma pessoa entre os familiares de Chico Moreno para ser o candidato à vice do grupo nestas eleições. É muito desrespeito com o homem que já foi o líder da oposição ou três vezes prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra.  Vamos valorizar o homem, meus amigos são-raimundenses.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Desrespeito é o que a arlene e dr francisco vem fazendo com nos aqui de São Raimundo vejo que vc carlinhos não conhece são raimundo e nem tá por dentro a politica se luto mira da é candidato indicado pelo grupo do Chico moreno e pode crer que delito será o prefeitao do povao

    ResponderExcluir
  2. Chico indicou foi a raibel , quando seliton mostrou dinheiro para ele ele mudou de ideia . Todos em São Raimundo sabem disso.

    ResponderExcluir
  3. Estão comentando na cidade que nem o candidato a vereador da família dele , vai ser indicado por ele .

    ResponderExcluir
  4. O problema do Chico moreno sempre foi a família dele. E pode ter certeza que ele ou quem ele indicar não decola, pois família dele é muito prepotente e assim como o povo votou pra tirar a família dele não voto nele nem em candidato apontado por ele pois o medo é de que assim como eles eram prepotentes voltem ainda mais é carregados com o desejo de vingança. Chico Moreno voce é uma pessoa boa mas se você tivesse sustentado o grupo apoiando as pessoas prestando se quer os opositores você tinha o mesmo moral que antes. O problema é que você deixou que comecem a sua bóia. Quem sai de casa não quer morada.

    ResponderExcluir
  5. Seliton axa que ta comprando todo o grupo que supõe-se que Chico moreno ainda tem, ele acha que tá bem acessorado com o Beto na cola dele. Abre do olho Seliton Chico moreno, Davi, Beto, pistola, salvelina, Chico Uchôa e Arlene o povo já conhece. A Arlene se elegeu por que nós não a conhecíamos. Você Seliton ta muito mal acessorado.

    ResponderExcluir
  6. A esposa do seu Chico será vice do seliton

    ResponderExcluir
  7. Duvido que o chico consiga botar a dona Antonia moreno como vice do seliton , quem é comprado não se manda. Kkkk cadê aquele arrogante chico moreno que disse em entrevista em seu blog que tinha moral e não perdia para ninguém . O gato comeu ou dinheiro sumiu.

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que porque alguém foi Prefeito num município ele sempre terá que apontar a,b ou c para cargos públicos. A família do Chico Moreno vem da pobreza e do interior, nunca souberam como se faz política, viram o Pai eleito por acaso, graças ao Henrique Muniz. E um São Raimundo pobre e analfabeto. A juventude mais esclarecida elegeu Arlene, e essa mesma juventude vai tirar Arlene, esperem para ver. O(a) vice do Séliton ou da Raibel ou da Salvelina, pois os três são pré-candidatos a prefeito de São Raimundo sairá naturalmente. E qualquer um dos três é melhor do que o nome da atual gestora.

    ResponderExcluir
  9. São Raimundo precisa e de uma reciclagem politica. Não só com os candidatos, mas principalmente com os eleitores que vendem seus votos e depois querem que os políticos fação milagres com o dinheiro. essa e a hora de propormos algo melhor pela nossa cidade. e hora de colocar a consciência para funcionar e votarmos como um patriota que quer respeito aos seus direitos garantidos. mas pra que isso aconteça. vamos votar. E não vender os votos. chega de delitos com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  10. SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA (POPULAÇÃO) E A OPOSIÇÃO SE E QUE TEM , DEVERIA SABER QUE SELITON MIRANDA NAO PODERIA NEM SE CANDIDATAR POIS ELE E IRMÃO DO ATUAL PREFEITO DE BOM LUGAR OU SEJA PARENTE DE 1 GRAU E QUANTO A CONSTITUIÇÃO DIZ E QUE : PARENTES DE 1,2 E 3 GRAU NAO PODE MESMO QUE O IRMAO O ATUAL PREFEITO VAI SAIR AGORA.... FICA O ALERTA

    ResponderExcluir
  11. Observo todos os comentários do blog e também das ruas aqui em São Raimundo, mas o que realmente é notável aqui e qualquer lugar é que a escrita é mantida, de:SAIU DO PODER, ACABOU O "REINADO". O s eleitores e apoiadores políticos e lideranças demais, somente acompanham quem está no poder, pelo fato de conseguir uma boquinha de um emprego. Moreno, não pode mais empregar ninguém e não tem como manter seus eleitores. É final de carreira política mesmo, mas também pudera, além de tudo isso que conta, tem o fator de que já mandou em nossa city por 16 anos.

    ResponderExcluir
  12. Esse lugar nunca prestou e nunca vai presta, pôquer o povo não qer, seu Chico Moreno passou 12 anos no poder e nada feis, tentaram colocar essa outra ai que nem sabian de onde tinha saído se fuderam mais uma vez o município ficou ainda mais Pior, se não tiverem conciecia dos seus atos, nunca vai melhorar, e volta pra traz não dá tem que i pra frente se o gestor passado não feis nada, se volta ai que não vai fazer nada mesmo, muito menos essa louca, que colocaram que nem sabe oque e política,

    ResponderExcluir