Compartilhe essa Notícia:

No final da noite deste sábado (09), chegou a redação do Blog do Carlinhos a informação de um colisão envolvendo uma Hilux preta e uma viatura da polícia na cidade de Lago do Junco (MA). Segundo o informe, não houve feridos, apenas danos materiais. Os veículos ficaram bastante avariados na colisão. A Hilux pertence ao Simião. O Blog está colhendo mais informações sobre essa ocorrência.


“A viatura estava em uma ocorrência, quando na chegada de Lago do junco, a Hilux fez uma ultrapassagem proibida em um aclive e colidiu de febre com a viatura de Lago do Junco. Apesar da gravidade do acidente todos estão bem”, disse uma testemunha. 

Dois vídeos do acidente em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. carlilhos corrige a materia, pois os dois carros de Simião estao na garagem de sua residência.. ele nao e o proprietário desse veiculo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que Simião vc tá se referindo? Nesta postagem disse que o nome do dono da Hilux é Simião, mas não sei mais nada de quem se trata.

      Excluir
  2. Não só existe um Simião no mundo não camarada.

    ResponderExcluir
  3. ESTA PRISÃO É PRA ELE APRENDER E NUNCA MAIS FAZER ULTRAPASSAGEM EM LUGAR PROIBIDO, SE É UMA MOTO? PAU NELE PRA ELE APRENDER

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, como que colocam a reportagem sem apurar as duas versões da história? Eu sou amigo como do que diz ser "Policial " Cleminton(o que estava dirigindo) como do seu Simião... Seu Simião não estava bêbado e muito menos havia bebido, pois já havia sofrido um acidente recentemente, onde foi muito sério e estava tomando antibiótico. O acontecido foi que os policiais estavam atrás de um fugitivo, e em alta velocidade e bateram nele. O carro conduzido por seu Clemison. Eu estava atrás da viatura da polícia, e quase acontece o acidente comigo tmb.

    ResponderExcluir