sexta-feira, 22 de abril de 2016

Delegados eleitos para representar o Maranhão emitem nota de repúdio contra Dino


NOTA DE REPÚDIO

As vésperas da viagem à Brasília, os DELEGADOS  eleitos na conferência Estadual para representarem o Estado do MARANHÃO nas Conferências conjuntas Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Direitos humanos, o governador do Estado Flávio Dino, resolve suspender as passagens dos delegados do Poder público. Repudiamos a atitude do governador FLÁVIO DINO e da secretaria Estadual dos direitos humanos que mentiram para os delegados dizendo que iriam garantir as passagens dos delegados do poder público. Essa atitude do Governador, demostra o quanto esse governador desrespeita as representações municipais que foram eleitas democraticamente e agora são impedidas de viajar por conta dessa atitude do Governador do Estado do Maranhão.  Para o senhor falar em democracia e respeito àqueles que foram eleitos democraticamete é necessário primeiro, colocar sua casa em ordem, respeitando as representações municipais que foram democraticamente eleitos.

DELGADOS ELEITOS NA CONFERÊNCIA ESTADUAL

2 comentários:

  1. POVO MARANHENSE ESSE FLAVIO DINO É IGUAL AO HITLER. ELE NÃO ACEITA SER QUESTINADO. TEM QUE FAZER A VONTADE DELE. CUIDADO. TIREM ESSE SER DO PODER E QUALQUER PESSOA LIGADA A LELE. LIVREM O MARANHÃO DESSES BANDO FLAVIO DINO, BANDO DO SARNEY E QUALQUER PESSOA QUE NÃO RESPEITA A OPNIÃO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. EU NAO SEI QUEM BOTOU NA CABEÇA QUE ESSE FLAVIO INDIGNO, E POLITICO, ELE TA MAIS PRA PM DO RIO QUE TORTUROU O AMARILDO, E UM ATRASO TOTAL PRO MARANHAO UM SUJEITO DESSE.

    ResponderExcluir