Compartilhe essa Notícia:

O jovem deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) mostrou que tem moral elevada com Flávio Dino.

Durante a visita do governador a região do Médio Mearim, no último sábado (09), para solenidades de inaugurações da unidade do corpo de bombeiros em Trizidela do Vale e de dois restaurantes populares em Pedreiras e Lago da Pedra, Flávio Dino fez questão de manter Fábio Macêdo junto dele, durante todos os eventos e os trajetos de helicópteros e carros.

(Fábio Macêdo viajou com Flávio Dino no helicóptero do governo do estado no percurso São Luís – Trizidela do Vale; Pedreiras – Lago da Pedra e Lago da Pedra – São Luís. E também acompanhou o governador nos carros oficiais nos deslocamentos pelas cidades).

Os aliados de Fábio Macêdo vibraram, quando ele desembarcou do helicóptero ao lado do governador. “O nosso deputado é que é o representante do governador Flávio Dino aqui”, disse entusiasticamente uma líder política da região. Não tenha dúvida que durante todo o percurso, o pedetista defendeu seu povo e falou sobre a força de seus aliados na região central do Maranhão.

Alguns políticos saíram feridos durante a visita do governador no final de semana, outros se apagaram, alguns fizeram polêmicas para aparecer, mas Fábio Macêdo foi o que mostrou possuir um forte laço de amizade, confiança e companheirismo com o governador. Não tenho mais dúvida, é o homem forte do governo  na região. Os outros terão que correr atrás!

Não tire os olhos do Médio Mearim.

“E gostaria de pedir ao senhor, governador, que não tire nunca os olhos dessa região, que é uma região que lhe deu uma grande votação, que acreditou nessa mudança, essa mudança que está valendo a pena, porque o senhor mesmo diante dessa crise está trabalhando e inaugurando obras”, disse Fábio Macêdo em discurso. 

Assista o discurso completo no vídeo
Mais fotos, em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. so kem nao tem moral na oposicao é pablo q fica sempre de segundo plano kkkkkkkkkkk e o gov so chama pablo quando mauro diz p chamar

    ResponderExcluir
  2. pior é a kaka em trizidela do vale, ganhou o primo de papagaio de pirata. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir