Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de ontem (25), o Blog do Carlinhos divulgou que um grupo de pais e mães está organizando uma caminhada para a próxima quinta-feira (28), com objetivo de protestar contra a saída do setor de Pediatria do Hospital Geral de Peritoró (HGP) para os hospitais de Coroatá e Alto Alegre.  

Logo que tomou conhecimento do fato, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) entrou em contato com os manifestantes para tranquilizá-los, garantindo que a Pediatria não sairá do HGP.

Ainda ontem, o jovem parlamentar que tem uma grande ligação com o município de Peritoró, divulgou uma nota e um áudio sobre o assunto.

“Venho através deste áudio, esclarecer os boatos sobre a retirada do serviço de pediatria do Hospital Geral de Peritoró. Peço a todos os cidadãos da cidade que fiquem tranquilos, pois conversei pessoalmente com o Governador Flávio Dino que me garantiu a continuidade desse atendimento no hospital, porque ele entende a necessidade de vocês e jamais negaria atendimento de saúde às crianças da cidade. Do seu deputado estadual e amigo, Fábio Macedo”, disse. Ouça no vídeo acima. 

Em verdade, a população de Peritoró estava certa ao se queixar. Os pais e mães descobriram, há tempos que o setor de Pediatrias do HGP seria desinstalado e levado para municípios próximos, e prometeram um grande protesto contra essa decisão.
Continua...

O deputado Fábio Macêdo, assim que soube desse problema, agiu rápido, conversando pessoalmente com o governador Flávio Dino e solicitou a suspensão da saída da pediatria do HGP. A empresa atendeu ao pedido do parlamentar, corroborada com a vontade do governador Flávio Dino.

Veja

O protesto dos pais e mães de Peritoró continua marcado para à tarde da próxima quinta-feira (28), no entanto o problema foi resolvido graça ao empenho pessoal do deputado Fábio Macêdo.

Graças a Deus!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ISSO E LOROTA DESSE DEPUTADO, O GOVERNADOR NUNCA DISSE QUE IRIA TIRAR A PEDIATRIA, O FRACO MACEDO IVENTA ESSA HISTORIA PRA TIRAR PROVEITO, PENSA QUE O POVO E BESTA.

    ResponderExcluir
  2. Deputado se você diz que a pediatria vai continuar no hospital geral de peritoro pq que ate hoje que acabei de olhar nunca mudou o edital de cotação ou a escala do hgp.
    Que ate nesse momento não aparece pediatria no hgp e sim na escala do hospital geral de alto alegre.
    Sera que vc acha que os peritoroense são analfabeto ou burros?

    ResponderExcluir
  3. Isso é um Deputadozinho aproveitador de Situações. É só olhar atentamente a data do Comunicado da empresa suspendendo os editais que a farsa e a máscara desse Parlamentar de Boyte Cai.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que era o secretário de saúde do estado e o governador que resolvia e tomava as decisões,mais aí esta mostrando que é um deputado,
    Fábio Macedo que mais uma vez QUER tirar aproveito da situação de peritoro como fez no caso do menino thaylan do povoado Mendonça, mais isso não vamos deixar e a data desse aviso de suspensão do processo ordinário de seleção modalidade cotação de preços a data sendo 15 de abril de 20I6.
    Por favor seu deputado quando vc for falar ou pedi alguma coisa pra postar coisa que seje verdade tem aquele velho ditado.
    "MENTIRA TEM AS PERNAS CURTA"
    E agora vai dizer que é mentira a data do aviso.

    ResponderExcluir
  5. ESSE DEPUTADO OBRIGOU O BLOG DO ZAIDAN A TIRAR APAGINA DE COMENTARIOS, PARA NIGUEM DENUCIAR AS MENTIRAS DELE E DO IRMAO PREFEITO HERRANDO MACEDO LA EN DOMPEDRO OS PROFESSORES ESTAO EN GREVE A SAUDE UM CAUS E A ESTRADA DA VILA SAO PEDRO ABANDONADAS, E O GOVERNADOR ACABOU DE LIBERAR 1 MILHAO E 5OO MIL PRA ELES BOTAR NO BOLSO, VA EN DOM PEDRO CARLINHOS E CONVERÇA COM A POPULAÇAO, E TRISTE ACITUAÇAO.

    ResponderExcluir