Compartilhe essa Notícia:

Em sessão especial de aniversário na Câmara Municipal de Pedreiras nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Vinícius Louro voltou afirmar que continuará lutando por mais recursos para o desenvolvimento da cidade e lembrou-se dos recursos que estão sendo aplicados.

"Destinamos 1 Milhão e 500 mil de emenda parlamentar para o asfaltamento do Bairro Vila das Palmeiras, Praça da Amizade, Base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), rampa do Santuário de São Benedito e Ponte de Santa Edwiges", destacou o deputado.


O parlamentar também ressaltou a importância das emendas conquistadas pelo ex-deputado Raimundo Louro com o deputado federal Davi Alves que estão beneficiando a Princesa do Mearim. "Foram 500 mil reais para equipar Unidades Básicas que serão entregues a população e mais 1 milhão e 500 mil para asfaltar aproximadamente 70 ruas em toda a cidade, me sinto honrado por ser filho desta terra e seguirei trabalhando na Assembleia Legislativa para o crescimento da nossa cidade, parabéns pedreirenses", finalizou o parlamentar.
Continua...



Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários