Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge e Divar Carlota
O boato das últimas 24 horas em Lagoa Grande aponta que o atual vice-prefeito Divar Carlota cresceu na preferência popular e no conceito do grupo governista para ser o candidato a prefeito, apoiado pelo prefeito Dr. Jorge. Inclusive, uma enquete na rede social do facebook está acontecendo, com grande participação popular e, Divar Carlota, está dianteira, entre os pré-candidatos da situação. Francisco Cordeiro desce vários degraus para ser cotado como vice na chapa de Divar. O boato na verdade esconde o receio dos governistas diante do surpreendente crescimento do jovem empresário Olavo Fonseca. Em pouco tempo, Olavo Fonseca conquistou um capital político enorme no município e, como já frisado em outra postagem, hoje ele é o pré-candidato a prefeito a ser batido pelos outros; hoje todos os outros correm atrás de Olavo Fonseca. Por outro lado, Chico Freitas não deslancha, mesmo na condição de pré-candidato preferido do prefeito Dr. Jorge. Com o avanço do nome de Olavo Fonseca em todo o município e a estagnação de Chico Freitas, não surpreende que o caminho do governo seja mudar o nome. Time que tá perdendo, tem que mudar mesmo. E outros pré-candidatos? Bom, os outros são apenas os outros... 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Se for verdade, e política está ganha porque esse homem tem história em Lagoa Grande, homem de bom caráter homem sério. e homem de Lagoa Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo é!! esse comentário da mulher que governa a Lagoa Grande lá de Lago da Pedra. Sem quem mora fora que diz que aqui tá essa maravilha de administração!!

      Excluir
    2. Querido não estou falando que administração está bem, mais com esse homem Divar Carlota tudo muda para melhor

      Excluir
  2. Agora a história mudar Divar Carlota futuro prefeito de Lagoa Grande com ajuda de Deus é do povo

    ResponderExcluir
  3. É meu povo, parece que o atual prefeito tem um entrave muito grande em sua sucessão. E diante desse cenário político indefinido e com uma vacância explícita de um "potencial" sucessor da atual gestão surge a figura do predestinado Olavo Fonseca, que aparece para mexer com o tabuleiro político de Lagoa Grande do Maranhão. O garoto personifica o anseio de mudança que o povo tanto quer, uma característica notável nesse jovem empresario é a sua popularidade, o eleitor reconhece no pré-candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero saber quando é que esses candidatos vão acabar com esse hipócrita discurso de pegar a "MUDANÇA". Muda, mas é só a vida dela e de poucos privilegiados, o resto fica só com o resto mesmo! TODOS OS POLITICOS SÃO HIPÓCRITAS.

      Excluir
    2. Não tem outra palavra, é "MUDANÇA" mesmo que o povo anseia, não queremos  ESTAGNAÇÃO,  e a palavra CONTINUIDADE creio que também não cabe aqui diante da atual situação do nosso município.... quanto a palavra HIPOCRESIA, temos que dar voto a algum dos que se dispõe a representar toda essa população. Ou é você ou qualquer outro cidadão.

      Excluir
  4. Conheço bem o Divar Carlota, homem honesto de boa índole, se eleito será um grande prefeito para a cidade de lagoa grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida vc não conhece esse homem não, também ele não pode dar as coisas dele não porque vice não ganha nada e aquele comércio é o ganha pão dele. Esse homem tem nome tem História Divar Carlota bem com tudo

      Excluir
    2. Gente o prefeito fez certo, dano apoio ao homem que tem nome, história, e serviço popular. E o homem do povo Divar Carlota essa Lagoa agora vai ter de novo um prefeito pé no chão. Divar Carlota Deus Abençoa vc, vc merece agora chegou sua vez Divar Carlota

      Excluir
  5. Já estava na hora da população de lagoa grande ter um filho da cidade como candidato a Prefeito. Boa sorte Divar espero sinceramente q o Povo de lagoa grande q lhe conhece e q sabem do seu caratê lhe dê esse voto de confiança.

    ResponderExcluir
  6. Caso Divar Carlota venha a ser candidato e eleito, o mesmo vai ser apenas um pau mandado do atual gestor. Por isso não votaria nele e nem votarei em nenhum candidato apoiado pela gestão municipal.

    ResponderExcluir
  7. Em tempos de articulações políticas, enquanto o prefeito ainda está dando voltas diante da escolha do seu sucessor um pré-candidato vem ganhando dianteira, está se reunindo com lideranças políticas do município e representantes da sociedade. E com isso o Olavo Fonseca vai arrastando um grande número de simpatizantes  ganhando  respaldo popular, o que fortalece ainda mais o nome do pré-candidato.

    ResponderExcluir
  8. Simião do posto já tá eleito em lagoa grande !

    ResponderExcluir
  9. (analogia).lagoa grande, uma grande prostituta, atrai para si homens casados, para se deliciar dos seus prazeres,quando feito isso voltam para seus lares e indica ainda para outros amigos os prazeres desta cidade, porque será que ela atrai a tantos? lagoa grande precisa se libertar.

    ResponderExcluir
  10. esse vice prefeito Divar é ruim demais não dar um bombom pra ninguem

    ResponderExcluir
  11. Simião e Lindalva não representam nada na politica de lagoa grande acho senhor blogueiro que o senhor está mau informado sobre a politica daqui hoje o nome forte e falado e de simião do posto , ele tem um grupo forte e é quem esta cuidando do povo agora é nòs 90 neles e simião do posto.

    ResponderExcluir
  12. E o prefeito rafael e a maura jorge?

    ResponderExcluir
  13. Prazer mesmo terá quem souber aproveitar as riquezas das belezas naturais desta terra em favor da valorização do nosso município, prazer mesmo terá quem souber aproveitar a animosidade do nosso povo, que mesmo diante do atual estado dessa cidade não esmorece. E muito mais prazer terá nossa população em poder se DELICIAR em uma administração digna para Lagoa Grande. Quanto aos candidatos, se for para agregar e nos ajudar, será bem-vindo de onde vier.

    ResponderExcluir
  14. Lagoa Grande é PR 22 Olavo Fonseca

    ResponderExcluir