Compartilhe essa Notícia:

As estradas da nossa região continuam perigosas em decorrência do excesso de chuvas ou da precariedade do asfalto. Até fechamento desta edição, dois comportamentos foram registrados neste final de semana, além da colisão entre uma Hilux e uma viatura da polícia militar, na saída da cidade de Lago do Junco.

 Uno capota entre Pedreiras e São Roberto
No sábado (09), o veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, da Ótica Diniz, tombou na rodovia que liga Pedreiras a Lima Campos (MA-122). O local é uma curva muito acentuada e considerada perigosa, sendo palco de vários outros acidentes. O motorista José Barreto ficou ferido, mas passa bem. O corpo de bombeiros de Trizidela do Vale esteve no local, socorrendo a vítima.
 
Uno capota na estrada entre Esperantinópolis e São Roberto
 
Neste domingo, (10), outro veículo modelo Fiat Uno, da cor branco, capotou na estrada entre Esperantinópolis e São Roberto (MA-012), próximo ao povoado Igarana. Segundo informações, o motorista, ainda não identificado, perdeu o controle e capotou. Não houve feridos neste acidente.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Olha aí o q aconteceu? Acidentes de veiculos.
    Pois é,as empresas nao sabem como seus funcionários dirigem mas é numa carreira sem controle, principalmente desses q trabalham para a empresa de telefonia da oi.
    Ali na chegada de lago da pedra ja presenciei dois carros dessa empresa disputando corrida numa loucura.

    ResponderExcluir