Compartilhe essa Notícia:

Ju
Juízes das comarcas de Lago da Pedra e Santa Inês foram empossados pelo presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, empossou nessa segunda-feira (11), os juízes Cristóvão Sousa Barros e Luciany Cristina de Sousa Ferreira, conforme decisão da última Sessão Plenária Administrativa, no dia 6 de abril.

A juíza Luciany Cristina de Sousa Ferreira, da 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, permutou com o juiz Cristóvão Sousa Barros, da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês, ambas de entrância intermediária.
Continua...


O ato solene de assinatura do Termo de Compromisso e Posse foi realizado no gabinete da Presidência, com a presença dos desembargadores Maria das Graças Duarte Mendes (vice-presidente), Anildes Cruz (corregedora-geral da Justiça), Raimundo Barros, o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Gervásio Santos,  e da diretora-geral do TJ, Isabella Lago.

“Desejo aos empossados todo o sucesso. São dois grandes juízes e que continuem trabalhando pelo jurisdicionado, como tem sido até hoje”, disse Cleones Cunha.

Assessoria de Comunicação do TJMA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O BOM FILHO MAIS PRÓXIMO DE CASA!!!

    ResponderExcluir
  2. E ele vem chegando. Olha ele eleições 2016...o aguarde...65 neles.

    ResponderExcluir
  3. Mestre supremo, o senhor só tem a acrescentar novamente na Região do médio mearim. Assi: JP

    ResponderExcluir