Compartilhe essa Notícia:

Na festa em que se comemorou o aniversário de Dhone Catingueiro, em Poção de Pedras (MA), realizada neste domingo (03), o blog conversou com o advogado Dr. Lacerda, irmão do prefeito de São Roberto, Dr. Jerry. O advogado tinha uma bomba para repassar ao blog e disse que tínhamos autorização para divulgar a fonte.

Dr. Lacerda - O Mundinho não pode ser candidato; ele é ficha suja. O tribunal desaprovou suas contas e não tem mais jeito.

Carlinhos - Ele sabe desse impedimento, Dr. Lacerda?

Dr. Lacerda - Claro que sabe. É uma boa pessoa, sou amigo e gosto dele; mas esse problema não foi nós da situação que geramos; as contas são referentes ao período em que ele foi presidente da Câmara de Vereadores de São Roberto; estão reprovadas no TCE/MA e ele ficou sem condição de se candidatar a prefeito, infelizmente.

Carlinhos - E o candidato do prefeito Dr. Jerry, é mesmo o atual vice-prefeito Ouro Nava?
Continua...


Dr. Lacerda - Sim, o Ouro é o nosso candidato; ele também é uma excelente pessoa, você precisa conhecê-lo; aliás eram dois ótimos candidatos, o Ouro e Mundinho, mas o Mundinho não pode mais.”

Carlinhos - Por que o Dr. Valdizio desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Roberto?

Dr. Valdizio - O Jerry apresentou ele como candidato do grupo;  iria apoiá-lo até o fim e as chances eram boas, mas ele desistiu, não $ei porque. O filho do Valdizio, Dr. Márcio será o candidato a vice do Ouro. Hoje, Dr. Jerry tem uma chapa forte para sucedê-lo: Ouro e o Dr. Márcio. A oposição terá que encontrar um novo candidato. Depois eu mando para o teu blog a documentação, provando que Mundinho não pode ser mais candidato.

Esta foi à conversa com o distinto advogado Dr. Lacerda sobre política de São Roberto do Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários