Compartilhe essa Notícia:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Quem é esse moço?
    Esse moço é um rapaz de caráter ímpar, médico anestesista conceituado. Uma ótima opção p tirar poção de pedras do fundo do poço

    ResponderExcluir
  2. muito melhor que este 2 candidatos

    ResponderExcluir
  3. Manda vir mais candidato prefeito poção de pedras e hum garimpo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que o rapaz nem deve saber que o nome dele rola aqui. Anestesista em São Luís, bem de vida, creio que não quer se meter nessa política suja de poção. Mas se fosse candidato seria um bom nome.

    ResponderExcluir
  5. Trás DINHEIRO PRA GaSTA COM NOIS kkkkkkm POÇÃO TA MORTO COM ESES CANDIDATO kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dr. Rafael, homem de caráter e íntegro. Com pensamento sobre política como poucos. Seria um excelente nome, assim como um excelente gestor. Porém, política no Brasil não é para homens com o seu perfil, pq nossa política é suja.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus a prefeitura de poção esta sendo um garimpo todo mundo querendo enricar as custas do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  8. Um rapaz novo, com um futuro brilhante não vai se meter em política em poção, isso é pra pessoas pequenas como gildásio e leão

    ResponderExcluir
  9. Arrocha Rafael Barros.. To ctg.. A família Elói devia lançar um candidato MSM.. Aí sim

    ResponderExcluir
  10. Todos podem galgar um cargo de prefeito em qualquer lugar, não falo por esse cidadão pois nem o conheço, falo pela politicagem em geral, principalmente nessas pequenas cidades onde os candidatos só se preocupam com o povo nesta época, porque são pessoas medíocres e mais medíocres ainda são os eleitores que se deixam levar por isso e vendem seu voto por qualquer coisa, e no fundo só vence o que tem mais dinheiro e não o que tem mais idéias. E a culpa é nossa.

    ResponderExcluir