Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria de Indústria Comércio e Energia, já levou o projeto de eletrificação rural para 53 povoados do município, beneficiando centenas de famílias. Em mais uma etapa do projeto de eletrificação rural, a energia chegou ao povoado Ramada, benefício que se estendeu para toda a comunidade, que antes contava com energia apenas em uma pequena parte.

Para o seu Manoel Sousa, é um sonho realizado ver sua comunidade receber esse benefício. Ele que antes morava na sede do município e vinha ao povoado apenas para o trabalho, resolveu voltar de vez com a chegada da energia. “Há muitos anos a gente tinha esse sonho. Hoje aconteceu e nós estamos muito satisfeitos graças a Deus. Antes a gente ficava na cidade  e só vinha para trabalhar e voltava e hoje não a gente fica no nosso lugar”, disse o lavrador.
Continua...

Dona Maria José, outra moradora do povoado, disse está numa felicidade, porque a vida melhorou demais com a chegada da energia. “Aqui está bom demais, a vida melhor do mundo, porque hoje tenho aqui minha geladeira, minha televisão e muitos moradores que estavam morando na rua, agora estão voltando aqui pra o povoado, então está bom demais”, disse ela.

O projeto de eletrificação rural é uma parceria do município com o governo federal por meio do Programa Luz para Todos. O secretário de administração, Erivaldo Arruda, destacou os avanços do município na área de eletrificação rural, pois quase 98% dos povoados já foram eletrificados.


“Acreditamos que até o final desta gestão Lago da Pedra esteja 100% energizada. Com certeza com o empenho do Martins que está à frente, com o empenho da prefeita Maura Jorge,  a nossa Lago da Pedra  vai ficar totalmente iluminada. A gente fica feliz e honrado em fazer parte dessa administração e de fazer parte dessa vitória junto com todos aqueles que foram beneficiados”, disse o secretário.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários