Compartilhe essa Notícia:

Uma escola completamente nova, com outra estrutura, ampliada e com novos espaços dedicados a educação infantil, foi isso que a população de Lago da Pedra pôde ver nas novas instalações do Jardim de Infância Tia Deusa, reinaugurado pela Gestão Municipal nessa quarta-feira(30).

A escola recebeu o nome Tia Deusa, em homenagem  a professora Deusimar Sousa Silva Cruz, que teve uma vida dedicada a educação infantil e que integrou o quadro de educadores da escola.  A família da professora, participou da solenidade de inauguração e mãe, dona Helena Sousa, visivelmente emocionada, agradeceu pelo reconhecimento e homenagem prestada à filha já falecida.

“Ela sempre gostou de criança, sempre muito dedicada com os alunos dela, sou muita grata por essa homenagem”, disse dona Helena.
Continua...

Para a diretora da escola, Antônia França, ver a escola com toda essa estrutura, é um sonho realizado.

“Na verdade foi mais que uma reforma, foi uma ampliação. Esse é um momento de agradecer a Deus e a prefeita Maura Jorge que nos presenteou com essa bela escola, essa bela obra, onde vamos poder receber nossas crianças com muito mais amor ainda, numa estrutura desse porte”, ressaltou a diretora.

A secretária de Educação, Laudicélia Arruda, que não pôde comparecer por motivos de saúde, foi representada pelo vereador Professor Nascimento, que foi indicou o projeto na câmara para dá nome à escola.
O vice-prefeito Laércio, falou da alegria e emoção em participar desse momento, pois foi a primeira escola em que ele estudou aos quatro anos de idade.

“Para mim é um sonho, é uma alegria ver isso aqui transformado da forma como está hoje e saber que temos uma prefeita que se preocupa em construir, em reformar o que precisa ser reformado e manter o que precisa ser mantido e em correr atrás das coisas que precisam ser cuidadas em nossa cidade”, disse Laércio Arruda.

A prefeita Maura Jorge, disse que para ela como gestora municipal, é uma grande satisfação poder entregar mais essa obra na área da educação.

 “É motivo de louvar a Deus, de agradecer, de está nesse encontro sempre feliz com a nossa população, sempre entregando obras, mostrando que esse é o nosso compromisso e estamos firmes no nosso mandato, pois é um instrumento que Deus nos deu para construir cidadania. É sempre motivação para gente continuar fazendo o bem”, disse a gestora municipal.


Estiveram presentes também à solenidade de reinauguração, os vereadores  Thiago Sá, Ananias Bezerra, Eurico Filho e Marcão, além de secretários do governo municipal e da comunidade que compareceu para prestigiar o evento.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários