Compartilhe essa Notícia:

Devido às chuvas, a estrada MA-247, no trecho entre os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga, está novamente intransitável. Hoje pela manhã (25), um ônibus escolar da Prefeitura de Trizidela do Vale (MA), que transporta alunos de comunidades rurais daquela região ficou completamente atolado. Um trator carregadeira que tentou desatolar o ônibus também acabou atolado na péssima estrada de responsabilidade do Governo do Estado. Esse trecho da MA-257 é o que apresentar maiores problemas entre as estradas do Médio Mearim no período invernoso. A calamidade acontece, porque o Governo do Estado não preparou a estrada para o inverno. Nem uma centímetro de piçarra foi jogada na caótica MA-247, entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga.
Veja dezenas de fotos, em continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se o PREFEITO FRED MAIA soubesse o que é a política ele atribui a culpa a si próprio dessa estrada; mas o homem só sabe é fazer politicagem usando aos outros.
    As pessoas que se deixa ser usado como cobaias; ludibriando o povo Trizidelenses através do seu canal de TV; Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa.
    Como já dizia: Lao-Tsé
    Não há culpa maior / do que entregar-se às vontades / não há mal maior / do que aquele de não saber contentar-se / não há dano maior / do que nutrir o desejo de conquista.
    A culpa é do governo do Estado, meu amigo. Somos todos prisioneiros dos fatos. O povo nasceu, logo existem. Federico Santos

    ResponderExcluir