Compartilhe essa Notícia:

As aulas terão início no dia 23/04, portanto (sábado). O Curso de Pós-Graduação em Auditoria e Perícia Contábil oferecido pela FEMAF traz ao pós-graduando experiências e conhecimentos em relação ao cotidiano e ao ambiente de trabalho do auditor e perito contábil, além de promover o aprendizado e a prática da ética, da organização e do controle, com o intuito de estabelecer um processo de gestão transparente e confiável, com condições necessárias para que o profissional em Auditoria e Perícia atue efetivamente no âmbito da organização do seu trabalho.  A faculdade está localizada na Avenida Dr. João Alberto nº100, Bairro - Maria Rita, Pedreiras.

PÚBLICO ALVO

O Curso de Pós-Graduação em Auditoria e Perícia Contábil da FEMAF atende a profissionais de diversas áreas como administração, economia, contabilidade, direito, profissionais liberais, consultoria, empresários, dentre outros, que buscam com o curso atualizar seus conhecimentos em relação às diferentes ações e procedimentos que envolvem o processo de Auditoria e Perícia Contábil.
Continua com mais informações....

 Diversos estudos apresentam cinco razões para se dedicar a esse curso: 

 1. salário  

 O salário para um novato esta situado entre 180 mil reais por ano (auditor fiscal). O aumento anual de salário deve se a base em desempenho e na experiência em realização de investigações sobre fraudes.

 2  Ação investigativa  

O trabalho é interessante porque envolve um processo de investigação de fraudes. Estar familiarizado com a lei, com a investigação de fraude e suas repercussões contábeis, além da investigação sobre manipulação de dinheiro, constituem habilidades necessárias para realização deste  trabalho.

 3 Amplia as possibilidade de trabalho  

A especialização leva a diferentes tipos de trabalho. Por exemplo, a pessoa pode ser especialista em falências, diretor financeiro, advogado, consultor, auditor externo e independente, auditor interno e em muitos outros trabalhos que envolvam conhecimentos contábeis na solução de processos litigiosos. 

 4 O mercado  

Esta especialização ainda é considerada nova e não é oferecida em muitas faculdades. Esta é a chance para florescer nesse mercado antes que se torne um trabalho comum como aconteceu com a tecnologia da informação. 

 5  Exploração de software  

Para quem gosta de explorar novos softwares de computador,  esta também pode ser uma oportunidade única. Cada vez mais as auditorias necessitam de instrumentos para uma abordagem proativa nas amostragens com vistas ao levantamento de indícios que a ação posterior de investigação procure comprovar. 

Informações: PÓS GRADUAÇÃO E EXTENSÃO FEMAF:

 Whatsapp (99) 98187 0404; (99) 98844 4609
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários