Compartilhe essa Notícia:

Na noite de ontem (22), o jovem Pedro Victor, filho do empresário Edilson Braga, de Bernardo do Mearim, voltou a se envolver em acidente automobilístico na MA-122. O jovem trafegava sozinho em uma camionete Hilux, cor branca, quando perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e tombou. Segundo as informações, ele saiu do acidente com escoriações no braço, mas nada grave, apenas danos materiais.

Nesta mesma estrada, quase no mesmo local, Pedro Victor se envolveu em um gravíssimo acidente no dia 5 de novembro de 2014; nas proximidades do povoado Jiquiri, em Trizidela do Vale, por volta do meio dia, passar por uma curva, invadiu o lado contrario da pista e colidiu frontalmente com um Fiat Uno. Na colisão, os dois veículos ficaram bem avariados e, por pouco, Pedro Victor não perde a vida. ( reveja com mais detalhes, clique aqui).

Fotos dos dois acidentes, em continua...


Fotos do acidente, em novembro de 2014




Fotos do acidente, na noite desta sexta-feira, dia 22.04.2016






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse menino tem carteira de motorista?

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro do caso passado.quando a prefeita eudina costa arranjou com o então secretário de saúde Ricardo murad, um helicóptero do governo para salvar a vida desse jovem. Ainda bem que não aconteceu nada de grave dessa vez, pois com esse governo que tá aí ele teria morrido.

    ResponderExcluir
  3. Senhor governador do estado do Maranhão Flávio Dino. Em nome de Jesus abra o hospital de Bernardo do mearim. Há um mês e meio mais ou menos eu presenciei uma cena que me cortou o coração. O primeiro damo totota em prantos dentro da hilux da saúde tinha acabado de fazer um parto com o secretário de saúde e uma enfermeira dentro do próprio carro,pois lhe negaram atendimento em igarape grande
    Quando ele ia voltando pra pedreiras,por ironia do destino, quando chegou em frente ao hospital de Bernardo do mearim,a criança nasceu.o primeiro damo chorava que soluçava. Foi muito triste. Graças à Deus qui a criança tá bem.

    ResponderExcluir
  4. Observa-se que o excesso de velocidade é a causa de muitos acidentes,os jovens se arriscam nessa aventura a adrenalina lá em cima os deixa afoito nessa emoção que ser uma ida sem volta. Respeite a sinalização obedeça curvas e ultrapassagem, a vida é só uma. Carros e motos estando em mãos erradas é fatal tanto para o pedestre quanto para o condutor. Ame a vida respeite o trânsito. Este jovem tem muita sorte, cuidado pois a vida é só uma.


    ResponderExcluir
  5. Tem sorte? imagina se tivesse azar

    ResponderExcluir
  6. Tem sorte? imagina se tivesse azar

    ResponderExcluir
  7. Eu soube desse parto que o totota fez dentro do carro da saúde. A mãe é a mirian. É muito triste ver toda uma estrutura daquela fechada, enquanto várias cidades maiores não possuem hospital. Aquele hospital atendia gente de várias cidades, e o primeiro damo todo dia ia lá para ver como estavam as coisas. Imagino como foi para ele se deparar com uma situação dessa. Triste e lamentável

    ResponderExcluir
  8. Nesse estado de miséria, onde o governador fecha hospital todos os dia, não temos nem sequer uma injeção para ser dada em um paciente em estado de emergência. O Maranhão está dentro de um buraco negro misturado com vermelho. SOCORRO URGENTE AOS ESTADOS VIZINHOS: PIAUI OU TOCANTINS, SEI LÁ!

    ResponderExcluir
  9. amigo nos de igarape grande ja fomos muito humilhado ai no hospital de bernado eu a sua es diretora do hospital ,mi ulmilhou ai nao aceitou o doutor marcos morais fazer minha cirugia,a dona mariana barros se achava a dona do hospital de bernado do meari e voces imigrantes de bernado nao aceitavam nos de igarape grande ser atendido ai ,mais nem por isso morri ,sem fala que a mariana e daqui de igarape grande,,colocavam as pessoas de igarape grande para ser os ultimos quando ela aceitava a dona do hospita,a dona mariana barros,,,

    ResponderExcluir