Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra, vaias para Flávio Dino e aplausos para Maura Jorge

O governador Flávio Dino visita nossa região no próximo sábado (09). No período da manhã, ele inaugura a unidade do Corpo de Bombeiros, em Trizidela do Vale e o restaurante popular em Pedreiras.  

Segundo informações de bastidores, políticos oposicionistas alinhados ao governo do estado, estão orquestrando controlar o cerimonial do evento para impedir que prefeitos não tomem parte nos discursos.  

Algo semelhante aconteceu na visita do governador a Lago da Pedra, na manhã do dia 29.11.2015, na ocasião, o governo entregou títulos de posse definitivos de terras para pequenos agricultores da região. Através de uma estratégia de políticos oposicionistas, a prefeita Maura Jorge foi impedida de discursar, o ato deselegante gerou um violento bate-boca entre o governador e a prefeita na frente da população e das câmeras.

A população se revoltou e Flávio Dino precisou deixar a cidade de Lago da Pedra às pressas, quase expulso. O episódio causou o maior desgaste político que sofre Flávio Dino em seu primeiro ano de governo; para piorar, alçou o nome da prefeita de Lago da Pedra como uma provável adversária de Dino em 2018.
Continua...

Não ficaria surpreso que Flávio Dino ainda tenha trauma de Lago da Pedra por conta da confusão e de sua enorme repercussão Brasil. Dino também está regressando a Lago da Pedra na tarde do próximo sábado para inaugurar um restaurante popular. Uma grande parte da população, que também não esqueceu os maus modos da última visita, não está nem um pouco satisfeita com a presença de Dino na cidade e pode haver protestos violentos.  

Voltando as visitas de Pedreiras e Trizidela do Vale, aliados dos prefeitos que estarão no palanque governamental vão ficar atentos ao cerimonial e caso seus líderes políticos não discursem, o caldo promete engrossar para cima unicamente do governador Flávio Dino.

Será que os prefeitos serão barrados no baile do evento?

Será que o governador Flávio Dino deixará que se repita o fiasco de sua última visita a Lago da Pedra?

É pagar para ver e o blog estará bem atento à visita do governador a Trizidela do Vale, Pedreiras e também a Lago da Pedra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Se fosse os Sarneys vcs elogiavam,e além do mais quem foi constrangido não foi o governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao? kkkkkkkkkk ele imaginou q ele dizendo nao, q maura jorge seria uma prefeita inexperiente q ia se acovardar kkkkkk ela se impoes foi certo e levantou a voz e quem foi vaiado? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Genivaldo Rodrigues Rodrigues6 de abril de 2016 às 18:39

    Deveria vim de carro para ver a estrada

    ResponderExcluir
  3. eleE DEVIA Vir DE CARRO PRA VER AS ESTRADAS Q ELE DEVIA TA cuiIDANDO AO INVES DE DEFENDER P GOVERNO DILMA QUE AFUNDOU NOSSO PAÍS E FALIU TANTOS COMERCIOS E GEROU TANTO DESEMPREGO. ELE DEVIA MANDAR O MAIS ASFALTO PRA LAGO DA PEDRA PQ ASSIM ELE TA É AJUDANDO É CUIDAR DA CIDADE POIS A PREFEITA MESMO COM RECURSOS TUDO CORTADO POR ELE AINDA FAZ AS OPERACOES TAPA BURACOS, ELE DEVIA ASFALTAR A MA 245 E LARGAR DE RANCOR PQ FOI PEDIDO DE MAURA JORGE PRA FAZER

    ResponderExcluir
  4. Por que vc não posta todos os comentaram? Pois os meus nunca difaram alguem.

    ResponderExcluir
  5. VOCES JAPENSARAM , O FLAVIO NÃO TEM NEM DOIS ANOS DE MANDATO , JA ESTAR SENDO COBRADO DESTE JEITO, OS SARNEY PASSARO 50 ANOS NO PÔDER, EU DISSE 50 ANOS , A PREIFEITA ERA CONTRA ELES? , NARCIR E ME CRIEI ENTRE O RODRIGUES E A PEDRA E NUNCA VIR COISA MELHOR , JA PASSEI DOS 60

    ResponderExcluir
  6. Dois anos de sino já fez mais de 50 dos sarney

    ResponderExcluir