Compartilhe essa Notícia:

Alex Balbino Machado é acusado de matar Efraim da Conceição Souza, em Pedreiras.
Entenda mais sobre o caso do assassinato do Efraim Pé de Rato, em Continua...

No sábado,  por volta das 23h, o individuo conhecido pelo apelido de Efraim “Pé de Rato”, 47 anos, foi assassinado com três tiros no Bairro do Diogo em Pedreiras


Efraim, morto aos 47 anos em Pedreiras

Efraim vivia ameaçado de morte, constantemente. Em decorrência, ele evitava sair de sua casa, localizada no Bairro do Diogo.

Naquela noite, porém, ele esteve em um bar, ingeriu muita bebida e, na volta para casa, na "Esquina do Berto", um homem surgiu e disparou quatro tiros nele, três  balas atingiram a vítima nas regiões do tórax, virilha e cabeça.

O autor fugiu pela Rua da Cerâmica e entrou na comunidade conhecida por "Invasão do Boiadão". Suspeita-se que naquele local havia um comparsa em uma motocicleta que deu fuga ao homicida.

Segundo nossos leitores, Efraim ainda ficou agonizando cerca de 40 minutos deitado no chão, até que foi levado para o HG de Pedreiras em um carro de passeio.

No HG de Pedreiras, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o HG de Peritoró; naquela unidade ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na madrugada do domingo (31).

A polícia civil já entrou no caso e já tem os nomes de alguns suspeitos. No Bairro do Diogo, os moradores preferem não comentar o assunto em público. “Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada!”

O corpo de Efraim foi liberado no começo da tarde do domingo para a família, velado em sua residência e sepultado em um dos cemitérios da cidade.
_____________________

Imprensa emite Nota de Repúdio contra delegado, em Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários