Compartilhe essa Notícia:

A passagem do governador Flávio Dino por Trizidela do Vale, onde inaugurou uma unidade do Corpo de Bombeiros foi marcada mais uma vez pelo autoritarismo e a falta de respeito com as autoridades municipais. Dino, no alto de sua grandeza ditatorial, decidiu que apenas ele discursaria no importante evento, passando por cima do município, representado pelo prefeito Fred Maia e, também, atropelou os próprios aliados do comunistas, representados pelo ex-prefeito Paulo Maratá, o secretário Simplício Araújo, Kariádine Maia e o nepotista Dr. Gustavo Brandão. Depois da breve inauguração em Trizidela do Vale, o governador zarpou para Pedreiras. Mal o homem chegou na Princesa do Mearim, uma madame distinta da nossa região foi fazer fofoca no ouvido dele.

“Governador, assim que o senhor entrou no carro, o Fred Maia pegou no microfone e esculhambou com o senhor. Ele tá  esculhambado até agora”, disse.

E Flávio Dino acreditou.

Ocorre que o blog do Carlinhos estava presente ao evento e gravou todo o discurso. Terminado a solenidade, o prefeito Fred Maia usou o microfone de um sistema de som que estava montando para convidar a população presente a inauguração para se servir de um coquetel e aproveitou para agradecer o empenho do governador e do deputado Vinícius Louro na instalação do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale.

Veja no vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se depender de mim fred maia voce nao vai ver um voto meu nunca. E Deus nos livre de voce ganhar aqui novamente voce nao valor ao povo da nossa cidade. No garagem do municipio tem uma serie de carros de outra cidade so que as placas ja foram trocadas.o povo nao e besta fred maia

    ResponderExcluir
  2. Rapa essa dita mulher num tem vergonha disso? Esse jeito nao e de uma pessoa que quer ser parlamentar, concerteza. Porque se quiser disputar uma vaga a prefeitura ja começou muito mal, sem confiança para a populaçao e ao governador se se fazer de besta! Ou cambada de mentirosos...accreditem povo de trizidela nessa ai p vcs verem no q ira acontecer!

    ResponderExcluir