Compartilhe essa Notícia:

Você quer construir ou reformar a Gabriela Construção está à sua disposição com os melhores preços e a entrega mais rápida da cidade.
Na Gabriela Construção você encontra tudo que há de melhor em produtos para fundação ao acabamento, ferro, brita, bloco, areia, cimento (o melhor preço de cimento da região), tintas, elétrica, hidráulica, portas, janelas, pisos, conexões, enfim tudo que você procura com o melhor preço da região, aceitamos cartões de créditos e o cliente sempre tem o seu merecido descontos.

Continua...


































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. amigo Carlinhos, me desculpa a sinceridade, isso e para o bem do blog, mas de uns dias para cá você deu uma mudada em seu blog, isso e bom, dar uma cara nova, mas você não comunicou essa mudança, hoje quando entramos em seu portal pensamos que e outro blog, não temos uma intimidade com a cara nova, na parte dos comentários e isso você pode observar estar quase zerados, isso porque a sensação que temos e que estamos comentando embaixo de informações velhas, vc estar colocando 5 assuntos relacionados primeiro que os novos e isso dar uma desestimulada ao leitor comentar, gostaria muito que voltasse como era antes, com o assunto abordado, continuar e comentários.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a contribuição da dica e vou levá-la para a pessoa responsável pela parte técnica do Blog.

    ResponderExcluir