Compartilhe essa Notícia:

Gil do Verdurão
Gil do Verdurão deixou o grupo de oposição para retornar ao grupo do prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSD). O comerciante é sobrinho da primeira-dama, Irene Arruda, teve uma participação ativa na campanha vitoriosa de Raimundinho, em 2012; porém, logo no primeiro ano de governo, em 2013, houve um desentendimento entre eles, os dois acabaram rompendo as relações e Gil se aliou ao grupo do empresário Aluisinho do Posto, adversário político do esposo de sua tia. Ocorre que se aproximando das eleições, o sangue falou mais alto e Gil desfalcou o grupo oposicionista para fortalecer o prefeito Raimundinho com seu apoio. 

Era previsto mais do que previsto o retorno de Gil para as hostes governistas;  o cara é sobrinho da primeira dama Irene Arruda e como diz o ditado: “o sangue é sangue e o sangue cheira!” O problema não era político, era familiar.

Semelhantemente, é o que vai acontecer com outro oposicionista em nossa região que não vamos identifica-lo no momento; ele é cunhado de um prefeito. Rompeu com o mesmo e hoje está fazendo oposição aguerrida contra seu cunhado; tenho certeza que mais próximo das eleições, do pleito, o do sangue falará mais alto e ele fará o mesmo caminho que Gil do Verdurão fez, DE VOLTA PRA CASA, porque “o sangue é sangue e o sangue cheira!” O problema não é político, é familiar.


E tem gente que acredita nestes oposicionistas...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários