Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo, ainda não escolheu o pré-candidato a vice-prefeito de seu grupo político. Estamos às portas das eleições e essa decisão, importante para dá corpo e estabilidade política ao seu projeto, não foi tomada. A demora gera inúmeros boatos relativos a nomes propensos: vereadores, empresários, forasteiros, desterrados, lideranças políticas, filhos da terras e outros surgiram como eventuais pré-candidatos a vice da turma do 40, em Poção de Pedras; porém, nenhum foi confirmado até o momento. Lembro que o alarde maior ficou mesmo para a famosa quarta-feira de cinza deste ano. Os carros de som convocavam o povo poçãopedrense para uma reunião no casão do Gigi, no Alto Brilhante. A história que corria nas ruas, senadinhos e esquinas davam conta de que o ex-prefeito anunciaria o nome de sua pré-candidatura a prefeito, bem como o nome de seu futuro companheiro de chapa. Muita gente subiu a mansão do homem. Era só o que se falava na cidade. Casa cheia até de curiosos jacarés... Gildásio pegou o microfone e fez o discurso de inteligente, que ficou impenetrável, que ninguém soube o que foi mesmo que ele disse. O certo é que o aguardado nome do vice também não saiu naquela tarde/noite. Gildásio está sem vice até hoje!

Por que a demora? 

Será que tem gente se esquivando da responsabilidade?  


Pode se dizer que Gildásio está no mato sem cachorro?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Carlinhos, primeiro, nenhum momento foi feito anúncio de pre-candidatura de vice. Segundo, não entendo porque essa especulação, já que o registro de candidatura e só em agosto. Terceiro, o Gigi e o único pre candidato que vive o conforto de ter seis (6) pretendentes como pré vice, numa demonstração que todos já sabem de que a chapa encabeçada por ele será a chapa vitoriosa. Quarto, porque essa implicância?. O teu candidato preferido, cascaria, até hj não disse se de fato vai ser candidato, e até o momento já convidou mais de 8 pessoas pra ser vice e não obteve nenhum fim, parece-me que quem ta no mato sem cachorro é ele. O leoa que é o outro pré candidato não falou de vice. Parece que tem uma implicamciazinha com esse ex-prefeito. Seja homem e publique meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro em nenhum momento o próprio dr. Mintira disse que era o candidato na turma do 40 kkkkk

      Excluir
    2. TÚ ESTÁ DESENFORMADO ATÉ DO TEU GRUPO E FICA FALANDO QUE O CASCARIA JÁ CONVIDOU 8 PESSOAS PRA SEU SEU VICE. QUEM ESTÁ DESESPERADO É O 40 MALUCO.

      Excluir
  2. Meu patrão quando o candidato é bom o só vem depois e o gildasio tem vários nomes bons e vai chegar a hora certa pra escolher o vice...ok blogueiro carlinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... tem demais... deve ser por isso que as lideranças mais prosperas estão abandonano ele kkkkkkkkk
      Medigam: quem em seu mais perfeito juízo compraria aceitaria entrar nessa canoinha furada?
      Só msm um Play Boyzão da família de jandui Freitas pra se iludir com o cargo de vice e rasgar esse dinheirão todo.

      Excluir
  3. A hora certa vai chegar pra ganhar as eleições 40 neles

    ResponderExcluir
  4. Ao que tudo indica o vice vai ser o Dr.foquite de Esperantinópolis ! Pois ele não quer ser mais candidato ! Dr.foquite neles !!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk morro de rir com esses comentários do "CUarenta"
    E a resposta para essa pergunta é óbvia ; esse ficha suja tá esperando o desenrolar da justiça pra pelo menos dizer que é ELE o candidato da turma dele.
    Vale lembrar: qual momento ele disse que era o candidato? Não disse né! Além do mais, essa enganacão de churrasco, festinha e esquisando falsa é, nada mais, que um tentativa de decolar má pré - campanha!
    Só msm a turminha dele que não entendeu que não dá pra ele. Mas ele é inteligente e sabe que não tá tranquilo e nem favorável.
    #CHORANAOBB

    ResponderExcluir
  6. Tá sem cachorro, desorientado, sem esperança, sem seus fortes apoios que outrora teve, sem um número expressivo de cabos eleitorais, sem sucesso na pré campanha e, pior, sem votos.
    Tudo isso desde aquela taca histórica que ele pegou há quatro anos. Kkkkkk
    E calma que vai piorar pra ele.

    ResponderExcluir
  7. sao 6 pra escolher quando ele escolher so 5 vao pro lado do cascaria

    ResponderExcluir
  8. OLHA NEM ele e candidato magine tem viçe so burru acredita nisso e analfaberto de conciencia tapado jumento mesmo

    ResponderExcluir
  9. Calma gente, o Zé cabelo de fogo, falou em um bar no interiorde Poção que quem ganha é o Gildasio, pronto estamos eleito...xau Cascaria..

    ResponderExcluir
  10. O vice vai ser entre esses: Pinto, Rodrigo do Janduí, Cristóvão Segundo, Adevanda croa, Adailza, ou Ângela

    ResponderExcluir
  11. Ângela??? Kkkkkk.. O GiGi não chama msm

    ResponderExcluir
  12. Amigo Carlinhos, posso está enganado, mais acredito eu, que Gildásio não vai ser candidato a prefeito se não encontrar um vice que se propões a bancar suas pretensões políticas, sabemos que hoje o GAECO grupo de repreensão ao crime organizado, que tem como função também de investigar a agiotagem nas prefeituras estar muito bem aparada com bons delegados, o financiamento privado está proibido segundo decisão do STF, sendo assim só permitido o financiamento de pessoa física e a outra maneira e o fundo partidário, quando a pessoa física faz uma doação para seu candidato ele tem que declarar para a justiça eleitoral e isso afasta suas pretensões de doar, o fundo partidário vai ser dividido para os melhores nomes de cada partido com melhor densidade eleitoral, sendo assim posso garantir que GILDÁSIO não vai ser candidato se não conseguir um VICE que tenha 2 MILHÕES para gastar em suas pretensões, posso garantir que GILDÁSIO não estar atrais de de um VICE que tenha votos, mas sim de um vice que tenha DINHEIRO, se não encontrar e e nisso que eu acredito ele não será CANDIDATO por que se for a diferença de votos aumentar para 2,5(dois mil e quinhentos) votos de diferença que ele perde.

    ResponderExcluir
  13. Gildásio cometeu um erro grave que foi falar que não tem dinheiro, na política você só pode falar que não tem dinheiro depois de eleito e nunca antes, o candidato não pode demonstrar para seus eleitores que está pretendendo ser prefeito para melhorar suas condições financeiras, e foi isso que Gildásio transpareceu em sua fala na quarta feira de cinzas.

    ResponderExcluir
  14. Nesse caso o vice do Gigi vai ser o João.Calma gente não fiquem nervosos, não é o Dr. João Batista, é João da Cruz, pois é disso que ele precisa kakkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. se nem Ele e candidato magine tem vice isso e uma Piada e Vasco da gama ne tem dinheiro se entra numa politica pesando ganha pra rica de novo esta muito enganado vai fica mais pobre de esta ele dizendo povo nao besta nem otario vota nesse safado

    ResponderExcluir
  16. CARO AMIGO GILDASIO, AÍ VAI UM CONSELHO, CAI LOGO NA REAL, VOCÊ TÊM 99,9 DE CHANCE DE GANHA ESSA ELEICAO, DESDE QUE USE A CARTA QUE TÊM NA MANGA.

    ResponderExcluir