Compartilhe essa Notícia:

Via celular 
Próximo ao povoado Cariri
Às 7h15 deste domingo (03), aconteceu um grave acidente envolvendo condutores de duas motocicletas. As motocicletas, (uma sem placa e a outra placa de Poção de Pedras), colidiram frontalmente, bem próximo ao povoado Cariri, sentido cidade de Igarapé Grande (MA). O Blog do Carlinhos chegou ao local cerca de alguns minutos depois do acidente.

Um idoso, ainda não identificado, que conduzia a motocicleta com placa de Poção de Pedras, estava desacordado no meio da pista. Próximo a ele estavam dois menores feridos, porém, conscientes e em pé. Eles estavam na moto Bros vermelha.
 
Em pouco tempo, um bom número de curiosos chegaram ao local. Enquanto o idoso permanecia desmaiado, um dos jovens acidentados, mostrando está fora de si, gritava a todo instante.

“A moto é do meu pai, ele vai me matar”, dizia, chorando.

O outro não falava nada, permanecia calado, tentando se recuperar.
Continua...



Os minutos passavam, porém, sem sinal de ambulância. Dois jovens em uma camionete Hilux, de placa de Esperantinópolis, ofereceram-se prontamente para levar os feridos ao hospital de Igarapé Grande.

Cerca de seis homens ergueram cuidadosamente o corpo do idoso e o colocaram na Hilux. Os outros dois jovens também entraram na camionete e seguiram junto para o hospital.

No hospital, os três receberam atendimentos, o idoso foi levado imediatamente para o pronto socorro do hospital.

Um servidor do hospital contou ao blog que um dos jovens envolvido no acidente apresentou uma explicação sem nexo para o ocorrido. Eles estavam parados na pista, prestando socorro a uma criança, quando o idoso colidiu na motocicleta deles.


Não temos informações sobre o estado de saúde do idoso, quanto aos jovens, apresentavam escoriações no corpo e seria moradores das vilas de Igarapé Grande. 



Um dos jovens estava no chão ferido, mas conseguiu se erguer 

Moto envolvida no acidente 

Moto envolvida no acidente 


Imagem do idoso ficará nesta matéria para ajudar na identificação do mesmo, junto aos seus familiares
depois será deletada. 

Jovens feridos, aparentemente menores de idade



Dois jovens que viajavam nesta Hilux com placa de Esperantinópolis
levaram os feridos para o hospital de Igarapé Grande
Chegada do Hospital 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários