Compartilhe essa Notícia:


Segundo as últimas Informações da política de Conceição do Lago Açu, o grupo da prefeita Marly Sousa rachou depois da união com o grupo do vereador Plínio Oliveira e a declaração de apoio a sua sucessão à pré-candidatura de Késia Oliveira.

Aliados de peso da prefeita estão prestes a deixar o grupo para formar um novo grupo político e lançar uma candidatura alternativa a prefeito. Parte dos aliados não aceita a imposição do nome de Késia Oliveira como candidata a prefeita do grupo.

De acordo com leitores do blog que moram no município, entre os amotinados estão o vice-prefeito Aldenor; chefe de gabinete Miguel de Candinho; secretário de Educação Adilson Vieira; secretário de Agricultura Bombar; ex-vereador Louro Basto; ex-secretária de Saúde Maria Matos, vereador Dr. Cesar, Alyson Almeida e, até, pasmem, o secretário de Articulação Política Otoniel Santana.

Essa turma deixaria o grupo da prefeita para formar um novo grupo político com a junção de algumas lideranças da oposição, dentre eles, Zé Coco, Lavepel, Jucilene, vereadores Pacico, Zé Wilson do Sindicato, Josias do Sindicato e o vereador Idelfonso.

Essa informação carece de confirmação oficial, no entanto, é o que repercute em todo município: o grupo da prefeita rachou e seus fiéis aliados estão em debandada para formar um novo grupo, aliando-se com a turma da oposição.

Caso o boato seja fato, a prefeita Marly e o vereador Plínio Oliveira vão precisar realizar um forte trabalho de articulação nos bastidores para estancar a sangria no grupo, às portas das eleições.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A eleição ta perdida Marly.Levanta logo a bandeira branca e vai cuidar da tua vida .

    ResponderExcluir
  2. SOU Zé Côco E Maria Matos

    ResponderExcluir
  3. Maly...tu vai pega uma chuva de votos do Zé coco!! Vai fica voando na hora que vai vota no coco kkkk!!olha a pf Marly já começou ou aida nem começou ...baby marly arruma as malas tu é esses teus parentes que só recebe... Próximo ano vcs já vão sabe quanto é litro de gasolina ta Marly e família ...Zé coco estamos juntos nessa caminhada ...2106 e nos !! Bay Bay Marly !!astelavista !!

    ResponderExcluir
  4. Rachou bem rachado e ela ta tão desesperada que tá ameaçando os contratados pra ficarem com ela se não pé na bunda.... Isso é o que chamamos desequilibrio ela que tanto se dizia que seu candidato vinha da popularidade do povo. AGORA sabemos que o povo já tá escaldado e vai votar em quem tem cárater e honestidade enquanto isso vão pulando galera que esse barco ta furado e tá afundando....

    ResponderExcluir
  5. E o bicho começou a pegar com a PF na coĺônia que é da Marly tão mexendo o caldeirão e a família dela vai cair um por um.... Moro veio cedo e a popularidade eleitoral de sua candidat kkkkkkkk é motivo de comédia

    ResponderExcluir
  6. tudo tem o seu tempo determinado na terra.
    Mary se acha demais.

    ResponderExcluir
  7. Essa Marli fez uma camada grande demais. A eleição era praticamente certa com o seu José Côco.
    Agora pra ver a hironia do destino, ela deu uma rasteira nele e acabou pegando uma rasteira maior ainda do destino.
    Isso Marli, é as maus de Deus agindo, tou com o seu Zé e não abro.desde 96 tenho vontade de ve-lo prefeito .
    Votei em 96 , e tou aqui 20 anos depois pra votar nele de novo, homem de moral de caráter .
    VOTO JOSÉ CÔCO

    ResponderExcluir
  8. Sou ze cóco e não abro

    ResponderExcluir
  9. TA RODADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARLIZINHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Rapaz meu caro Carlos Alberto, aqui em lago açu nadar mim surpreende estes que estão, ou que realmente nunca tiveram de fato com á prefeita, e se estavam se fazendo financeira mente, á prefeita deixou de dá oportunidade para tantas pessoas que hoje não teria lhe decepcionado, mais á prefeita não esta perdendo nada esta é ganhando só assim descobriu, ás verdadeir pessoas que estiveram ao seu lado, umas verdadeiras Cascavel, agora meu caro Carlos Alberto dizer que o zé cocó é bom para o povo, é querer mexer na inteligência do povo, uma pessoa que passar 20 anos de porta fechada para o povo e cem dá um bom dia, é muita resenha, mais já disse á candidato do governador, que o povo daqui não sabia votar, e outro o lavepel largou seu desfalecido grupo e tirou para fora deixou todos á vê navios, ficaram desgarrados, o vereador Idel tem telhado de vidros,os outro não vou fazer comentários, mim resta falar do vereador Plínio Oliveira que durante toda sua trajetória nunca em momento algum deixou de fazer seu dever de cumpridor,e sua lealdade á trancos e barranco mais sempre ao lado do povo e sempre vai esta, por estas qualidades que a prefeita escolheu a sua esposa dona Kesia, parabéns prefeita, jamais vamos retroceder ou nos enganar com quem realmente nunca fez nada para o povo e agora vem com imediatismo,

    ResponderExcluir