Compartilhe essa Notícia:


Os dois grupos de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, capitaneados pelos pré-candidatos a prefeito Séliton Miranda (PDT) e Dra. Raibel (PP) já estão em conversações, visando uma provável união. O blog do Carlinhos teve acesso a essa informação no último final de semana. Os oposicionistas chegaram a conclusão que, em decorrência da crise política e financeira que assola o Brasil, ficou inviável em cidades pequenas três chapas disputarem a prefeitura.

A informação surpreende, porque há pouco tempo, esses dois grupos estavam com conflitos depois que Séliton Miranda tomou o PDT do vereador Eliézio e do presidente da Colônia de Pescadores, Gilson Uchôa, ambos, aliados da pré-candidata Dra. Raibel. O certo é que parece que já meteram goela a dentro a desfeita e estão se assanhando para se juntarem. "Tem gente que perdoa rápido a desfeita de um conhecido, todavia, jamais perdoa a mágoa de um familiar...", queixou-se alguém. 

Caso essa fusão aconteça, vem a pergunta: quem será que desistirá da pré-candidatura a prefeito? Séliton ou Dra. Raibel? Será que haverá uma pesquisa para decidir qual entre os dois pré-candidatos tem mais votos em São Raimundo do Doca Bezerra?

Por outro lado, a prefeita Arlene segue realizando reuniões com a base de seu grupo e, possíveis novos aliados, para decidir quem será o seu companheiro de chapa no cargo de pré-candidato a vice-prefeito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. quero enfatizar minha felicidade pela brilhante matéria é isso que desejamos para o bem de são Raimundo, parabéns raibel e parabés seliton , nada mais importante para a sociedade de uma cidade assim como nois ver que essa junção dos dois grupos de oposição a demonstração de que estão se preparando para o melhor desenvolvimento sustentável de uma cidade que esta abandonada e sendo sucateada pela atual administração, vários processos já foram protocolados junto ao ministério publico mais ainda falta vim as condenações essas que não espero que as demore quanto essa junção so nos alegra porque sei que as eleições sera favorável ao povo falo assim porque sei do potencial dos dois de raibel e selito e sei que para o melhor de são Raimundo vamos rezar para que deus abençoe os dois e se faça sim valer essa uniao pela bençao de deus.

    ResponderExcluir
  2. que bom que maravilha essa união rao esperada pelo selito e raibel so falta divulga essa uniao tao sonhado´por todos

    ResponderExcluir
  3. pelo bem do município...pelo bem dos povoados...pelo bem dos comerciantes...pelo bem dos professores...eu apoio sim sim sim sim sim sim sim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma postagem que merece meu comentário tamos juntos selito e raibel o melhore presente pra bois filhos de São Raimundo seria essa união tão sonhada vamos juntos que a vitória será nossa

    ResponderExcluir
  5. Tem.meu apoio sim sim sim

    ResponderExcluir
  6. Mas quem tanto estava nessas conversas?

    ResponderExcluir
  7. Vai entrar para história dessa cidade. Graças as articulação dos deputados

    ResponderExcluir
  8. O tempo é responsável por todas as mudanças dentro de um contexto social, político e financeiro. Os dois nomes são muito aceitos, todavia, a Dra. Raibel é melhor para candidato que o Séliton. Porém, convenhamos financeiramente ele tem mais bala para a agulha, ela tem o carisma, une-se o útil ao agradável. Séliton - Prefeito, Raibel - Vice. Em 2020, ela será a nossa Prefeita. Oposição que pensa se une. Lembra da opositora a Chico Moreno, só ganhou porque uniram-se. Eu voto, ajudo e faço campanha para os dois, caso separem-se, estou fora dos dois. E olha que tenho família de peso dentro desse município. Meu nome é?

    ResponderExcluir
  9. A raibel será uma peça fundamental para compor a chapa com seliton Miranda prefeito seliton raibel vice e sucessora para 2020 esse chapa tem meu apoio pelos professores alunos por meus filhos pelos agentes de saúde pela população em geral e etc..... sim sim sim sim sim sim sim

    ResponderExcluir
  10. O vice da Raibel será o Eliezio

    ResponderExcluir
  11. Em 2020 o prefeito vai ser o Beto cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mistura as coisas nao pela amor de deus......

      Excluir