Compartilhe essa Notícia:

Uma casa localizada no final da Rua da Prainha, Barro São Benedito, em Pedreiras, foi incendiada por volta da 10h30 desta quarta-feira (20).
A casa pertence ao senhor Pedro Silva; o cunhado de seu Pedro, identificado como Domingos, separou recentemente da esposa, está morando na casa e sofre de depressão. Ele aproveitou o momento em que estava sozinho na residência, retirou o botijão de gás do fogão, acionou o registro e, com um isqueiro, ateou fogo no botijão de gás, em seguida o jogou na sala. Rapidamente, as chamas tomaram de conta do cômodo, consumindo móveis, objetos e se alastrando pelas paredes, até o teto. O forro veio a baixo.

Não demorou para os vizinhos observarem que a casa estava se incendiando. Chamaram o corpo de bombeiros de Trizidela do Vale para combater as chamas. Domingos continuou dentro da casa em chamas. Ele não queria sair. Os vizinhos conseguiram retirá-lo do local com muita força, colocando as vidas em perigo.  

Os bombeiros, auxiliados pelos jovens atiradores do “Tiro de Guerra” de Pedreiras, apagaram o incêndio. Depois do incêndio constaram que a parte da casa e móveis ficaram destruídos. Felizmente, não houve vítimas neste incêndio, apenas danos materiais.

Pedro Silva confirmou que o cunhado, identificado como Domingos, sofre de depressão; ele não aceita a separação com sua ex-companheira e está passando por problemas de saúde. Há poucos dias, Domingos passou várias horas andando pela rua, com uma faca na mão, ameaçando a vizinhança. 

O autor do incêndio não foi preso; a polícia levou em consideração que ele sofre de depressão. 
Mais fotos, em continua...














R.F.

Fotos - cinegrafista Arimatéia TV Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários