Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos disponibiliza um vídeo com imagens do jovem linchado na tarde da quarta-feira (06), em Pedreiras. Manuel Pacedônio, 20 anos, foi agredido por populares depois que tomou de assalto um celular no bairro do Matadouro. Ele só não foi linchado até a morte por conta da intervenção de um policial que chegou no momento. O jovem ainda está no hospital se recuperando dos graves ferimentos. As imagens são chocantes. Recomenda-se cautela.

Mais detalhes dessa ocorrência, no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. amigo Carlinhos, quem trabalha gosta de olhar uma página atualizada antes de sair para o trabalho, mas a sua está fora de contexto, você está atualizando depois das dez da manhã, olhe sites como UOL, G1, DIÁRIO DO PODER e tantos blogues aqui mesmo do Maranhão, todos eles são atualizados nas primeiras horas da manhã, é uma dica, acabamos perdendo o interesse por seu blog devido essa demora em atualizar, durma menos e trabalhe mais, e isso e para toda sua equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: dormindo não, amigo, mas atrás das notícias desde as primeiras horas da manhã, de forma intensa. Ontem, desde o final da tarde em Igarapé Grande e, e a noite em Bom Lugar e hoje, cedo, na região de Pedreiras. O dia terá muitas noticias graças a esses esforços; portanto, quando não há atualização, o blogueiro está telefonando, em conversas, em encontros, fotografando e agendando novas e interessantes informações. Cada conversa gasta no mínimo uma hora e ainda temos que dar os telefonemas para confirmar a veracidade. Isso Demanda tempo. Blog não é feito apenas na frente do computador e não gosto de enchê-lo com noticias nacionais ou regionais (Lula... alguém foi assassinado em Grajaú, etc), sem nada a ver com nossa realidade só para ficar "atualizado". Ficará atualizado com a realidade do nosso cotidiano, para nós é o mais importante. Abraços.

      Excluir
  2. gostei da resposta, fico feliz com sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. olha q absurdooo, sabe quem é p cabeleireiro de thayanne evangelista filha de maura jorge???aquele cabeleireiro da grazy massafera,yasmin brunet e os artistas,ela postando foto no instagram dela, viu como essw povo tem dinheiro demais e fica reclamando??,

    ResponderExcluir