Compartilhe essa Notícia:

Dos 18 deputados do Estado do Maranhão, 10 votaram a favor do impeachment
Dos 18 deputados do Estado do Maranhão, 10 votaram a favor e 8 contra a admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Confira, abaixo, como os deputados maranhenses votaram neste domingo (17).

Alberto Filho (PMDB) - SIM

Aluisio Mendes (PTN) - NÃO

André Fufuca (PP) - SIM

Cleber Verde (PRB) - SIM

Eliziane Gama (PPS) - SIM

Hildo Rocha (PMDB) - SIM

João Castelo (PSDB) - SIM

João Marcelo Souza (PMDB) - NÃO

José Reinaldo (PSB) - SIM

Junior Marreca (PEN) - NÃO

Juscelino Filho (DEM) - SIM

Pedro Fernandes (PTB) - NÃO

Rubens Pereira Júnior (PCdoB) - NÃO

Sarney Filho (PV) - SIM

Victor Mendes (PSD) - SIM

Waldir Maranhão (PP) - NÃO

Weverton Rocha (PDT) - NÃO

Zé Carlos (PT) – NÃO
Continua...


A aprovação depende do voto de 342 deputados (2/3 dos 513) a favor do parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que recomenda a abertura de processo contra Dilma.

O relator considerou que houve crime de responsabilidade da petista por editar decretos de crédito suplementares sem autorização do Congresso e pelo atraso de pagamentos conhecido como pedaladas fiscais. Se o processo for admitido, o julgamento da presidente será conduzido pelo Senado.

A votação está ocorrendo individualmente, conforme determinação do Supremo Tribunal Federal.

Fonte - Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Governo Dino, Saiba que o Dep. José Reinaldo Tavares é o MAIOR TRAÍRA DA FACE DA TERRA.Só vc não sabe.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk...é a politica.
    Mas nas proximas eleçoes p deputado podemos dar um troco nesses malandros contra dilma. O pobre q votar nesses malandros vao tar votando na desgraça da agricultura.

    ResponderExcluir
  3. Essa noite de ontem serviu pro governador flavio dino saber que ele é muito ruim em articulaçao politica pra nao conseguir fazer uma bancada decente pra apoiar Dilma. Serviu tb pra flavio dino largar de ser arrogante e pensar que todos tem que baixar a cabeça pra ele . Serviu tb pra dar um basta nesse governo dilma que permitiu roubarem bilhoes de reais do povo brasileiro pra ir pro bolsos dos aliados dela, permitiu pra dar uma chance pra outra pessoa assunir a presidencia e ver se acerta ou nao. Serviu pra Dilma saber que mentir que Michel temer vai abandonar programas socias nao funciona pq ninguem. é burro de acreditar. Serviu para os deputados maranhenses mostrarem que sao independentes de governo dino e votam para dar a possibilidade das BRs melhorarem, os empregos voltarem, os comercios abrirem de novo. Dilma nao soube dar continuidade ao governo Lula e afundou

    ResponderExcluir
  4. ZE REINALDO TAVARES ESSE EX GOVERNADOR SIMMMMMM TEM PEITO PRA DIZER: SÓ LIGO PARA OPINIAO DO MEU POVO QUE TA SOFRIDO E SEM ATENCAO DO GOV FEDERAL, OPINIAO DE NINGUEM MAIS MUDA COMO PENSO

    ResponderExcluir
  5. Ele não é traíra só está retribuindo o que Dilma fez com governador Jackson lago.tirou de nos a esperança de Maranhão melhor.

    ResponderExcluir
  6. Sabe pq elas foro a favor do impeachment pq eles n estão bebendo da vaca leiteira pq todos rouba e esse da ir n tem o que fazê e outra coisa lá na quela votação de ontem eles n tinha nada ave de fala da família dele como nos quando vamos vota nos não peça na nossa família n nos peça na nossa cidade e no nosso Brasil e se está ruim com a Dilma Rousseff é como o ditado ruim com ela pior sem ela

    ResponderExcluir