Compartilhe essa Notícia:

Vimos por meia desta repudiar a atitude do delegado Marcelo Lopes que, de forma grosseira e mal educada, expulsou profissionais de quatro emissoras de TV das dependências da 14ª Delegacia Regional, inclusive ameaçando de prisão o câmera Sandro Carvalho da TV Ouro Vivo (SBT).

Os profissionais da imprensa estavam apenas trabalhando no sentido de levar informação à população, inclusive divulgando trabalhos realizados pela Policia Civil.

Combatemos todo e qualquer tipo de abuso de poder e vamos levar esse fato ao conhecimento das autoridades superiores.

Atenciosamente

Imprensa Local.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vamos esperar o que a Polícia Civil tem a dizer. Levando em consideração o nível da imprensa local, não dá pra automaticamente condenar a atitude do delegado.

    ResponderExcluir
  2. Essa imprensa de quinta ta reclamando de que? Única noticia que trás são essas matérias policiais... Bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Manifestamos nosso apoio aos companheiros Jornalistas de Pedreiras, repudiando qualquer atitude violenta de quem quer que seja, objetivando cercear a liberdade de expressão.
    Douglas Cunha
    Presidente
    Sinjor Slz

    ResponderExcluir
  4. Essa nota de repúdio é um absurdo, pois muito das vzs os "repórteres" "forçam a barra". Se o delegado checou a ponto de tratar mal, é por motivo. Só acho, pois já fui abordado(a) por esse msm "repórter" (Sandro carvalho) que abusou da paciência...

    ResponderExcluir
  5. Carinhos manda a matéria desse episódio

    ResponderExcluir
  6. como diz o velho ditado o costume põe a boca torta...

    ResponderExcluir